Inscrições Indevidas

28 fevereiro 2008, 14:31 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Verificamos que há alunos que se estão a inscrever neste momento em turnos que estão claramente indicados como NÃO estando abertos. Essas inscrições são, obviamente, NULAS. Agradeço que não se inscrevam nesses turnos.

Em particular o turno L03 (na numeração actual) de 3ª feira às 18h30, o turno L12 de 5ª feira às 14h e os turnos de 6ª feira NÃO estão abertos. Essas inscrições são por consequência nulas!

Inscrições nos Laboratórios

28 fevereiro 2008, 11:05 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Após algumas tentativas de resolução dos problemas surgidos na definição no Fenix dos turnos que efectivamente serão abertos, neste momento não é claro que o mesmo seja resolúvel em tempo útil, embora estejam a ser envidados esforços nesse sentido.

Desta forma e para não atrasar ainda mais este processo, decidimos dar início às inscrições hoje, a partir das 12h , com as seguintes regras:

• foi criado um grupo para todos os alunos, a que foram associados os horários existentes dos turnos de laboratório
  • os alunos devem inscrever-se no agrupamentos indicado, escolhendo o turno pretendido
  • apenas irão funcionar os horarios indicados no anúncio anterior. Os alunos devem escolher cuidadosamente o turno de acordo com o horário pretendido.

As inscrições são individuais, embora o funcionamento do laboratório seja feito em grupos de dois alunos.

NOTA: Na tentativa de resolver o problema existente com as inscrições, o GOP estava em simultâneo a cancelar turnos. Infelizmente este processo leva a que os turnos existentes sejam renumerados. Assim a numeração anteriormente indicada não é válida. Neste momento a nosso pedido o GOP parou de fazer alterações.

Os alunos ao inscreverem-se devem verificar o horário do turno em que se estão a inscrever. Neste momento, admitindo que não há alterações, os turnos válidos são os seguintes:

L04 (2ª, 14h), L05 (2ª, 18h30), L06 (3ª, 14h), L07 (3ª, 14h), L08 (4ª, 14h), L09 (4ª, 18h30), L10 (5ª, 14h), L11 (5ª, 14h)

e apenas estes.

Inscrições nos Laboratório - Adiadas

27 fevereiro 2008, 22:29 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Devido a um problema técnico na criação dos turnos efectivamente a abrir para o Laboratório, as inscrições não se podem processar hoje conforme previsto. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas especialmente aos muitos alunos que sabemos têm estado a tentar efectuar a sua inscrição!

Tentaremos resolver este problema amanhã de manhã com a equipa técnica do Fenix. Assim que o problema estiver resolvido será colocado um anúncio na página da cadeira indicando a que horas as inscrições serão abertas.

Mais uma vez as nossas desculpas por esta situação.

Dado que a decisão sobre que turnos serão abertos já foi tomada, aproveitamos para informar os alunos de forma a permitir que possam planear, na medida do possível, a inscrição quando esta for tecnicamente possível. Assim foi decidido que serão abertos os seguintes turnos, com a capacidade indicada:

Dia Horário
Lotação
10 grupos / 20 alunos
18h30 - 20h00 10 grupos / 20 alunos
14h00 - 15h30 20 grupos / 40 alunos
14h00 - 15h30 10 grupos / 20 alunos
10 grupos / 20 alunos
14h00 - 15h30 20 grupos / 40 alunos

Material das Aulas Teóricas - Slides

24 fevereiro 2008, 20:31 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Cópias dos slides das aulas teóricas da 1ª semana, incluindo Informações e a análise do problema da Conectividade , estão disponíveis na Secção de Material de Apoio . Os restantes slides serão disponibilizados ao longo do semestre com a antecedência possível. Conforme indicado, os slides serão disponibilizados em formato PDF.

Ficha de Inscrição nos Laboratórios

21 fevereiro 2008, 07:25 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A ficha de inscrição nos laboratórios está disponivel na página Laboratórios.

Cada grupo de laboratório deve de entregar esta ficha preenchida e com fotografias coladas aos docentes na primeira aula de laboratório.