Testes em época especial: sala e revisão de provas

20 julho 2021, 17:27 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Recorda-se que os testes de SSM em época especial terão lugar no dia 22 de julho, às 15h00 e às 16h30, na sala V1.10. As notas deverão ser publicadas em um ou dois dias. A revisão de provas terá lugar no dia 26 às 9h00; os alunos interessados em rever a sua prova deverão contactar-me por mail.

Época Especial

13 junho 2021, 08:47 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Por acordo com os delegados do 3º ano de Mecânica e de Naval, os testes de SSM em época especial terão lugar no dia 22 de julho, das 15h às 16h30 (1º teste) e das 16h30 às 18h00 (2º teste). Os alunos que precisarem de ser avaliados na componente laboratorial em época especial deverão entrar em contacto comigo para combinar o(s) dia(s) e a(s) hora(s), entre 21 e 30 de julho, em que comparecerão no laboratório.

Notas após revisão de provas; provas orais

11 fevereiro 2021, 19:24 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Foi publicada uma pauta com as notas após as revisões de provas das repescagens dos testes. Os alunos que nessa pauta têm indicação de prova oral já deverão ter recebido um mail com a convocatória. Caso algum aluno que devesse ter sido convocado não tenha recebido esse mail, peço que contacte duarte.valerio@tecnico.ulisboa.pt para esclarecer a situação. Os links de Zoom para as provas orais acham-se na secção correspondente da página de SSM.

Notas e revisão de provas da repescagem do primeiro teste; provas orais

5 fevereiro 2021, 23:48 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Foram publicadas as notas da repescagem do primeiro teste. A revisão de provas será em 2021/2/9 (terça-feira), às 18h30; o link de Zoom está disponível na secção respetiva.

Foi também publicada a situação global de todos os alunos e a indicação dos que serão chamados a prova oral. As provas orais terão lugar, como anunciado, entre 22 e 25 de fevereiro; os alunos serão convocados depois de publicadas as notas após as revisões de provas.
PS. No caso dos alunos chamados a oral unicamente por terem realizado remotamente os laboratórios 1 e/ou 4, a oral destina-se a verificar se compreendem o trabalho que fizeram e se acha descrito nos relatórios.

Notas e revisão de provas da repescagem do segundo teste

3 fevereiro 2021, 17:23 Duarte Pedro Mata de Oliveira Valério

Foram publicadas as notas da repescagem do segundo teste. A revisão de provas será em 2021/2/9 (terça-feira), às 15h; o link de Zoom está disponível na secção respetiva.

As notas da repescagem do primeiro teste deverão ser publicadas até à próxima segunda-feira, juntamente com a situação global de todos os alunos e a indicação dos que serão chamados a prova oral.