Alunos sem grupo ou grupos incompletos: encontro hoje às 14h30 na QA 02.2

17 setembro 2015, 11:34 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Relembramos aos alunos sem grupo de projeto ou com grupos incompletos que devem aparecer hoje às 14h30 na QA 02.2 para encontrarem outros colegas na mesma situação.

Inscrições nos laboratórios

14 setembro 2015, 11:52 José Carlos Campos Costa

As inscrições nos turnos de laboratório realizar-se-ão no Fénix no período entre as 12 horas de 16 de setembro 17:30 de 15 de setembro e as 10 horas de 21 de setembro.

As inscrições são feitas em grupos com, exclusivamente, 3 alunos.

Pressupõe-se que a constituição de um grupo é um acto voluntário dos 3 elementos pelo que a utilização indevida da identificação de um colega levará à anulação da inscrição do grupo.

Alunos que não façam parte de um grupo de 3 ou quaisquer outras questões relativas aos laboratórios devem ser tratadas com o Prof. Renato Nunes (renato.nunes@tecnico.ulisboa.pt).

Início das aulas

13 setembro 2015, 23:12 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As aulas teóricas começam esta semana. As aulas de laboartório só começam na próxima semana. Mais informação será dada na 1ª aula teórica.

Inscrições nos laboratórios

3 setembro 2015, 12:06 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As inscrições nos laboratórios são feitas em grupos de projeto e só serão abertas após a 1ª aula teórica (15/Set), onde também serão dadas mais informações sobre o assunto. As inscrições individuais nos turnos de laboratório que tenham ocorrido entretanto não serão consideradas.