FAQ do projeto

24 novembro 2015, 17:47 José Carlos Campos Costa

Foi colocado na secção Projeto uma FAQ sobre o mesmo. Devem consultá-la regularmente porque pode ter alterações.

Salas do 2º teste

20 novembro 2015, 19:44 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Alunos inscritos devem consultar no fenix a sala a que foram atribuídos.
Alunos não inscritos: aparecer na sala FA2 sala E4 e avisar o docente. Caso sobrem enunciados, poderão realizar a prova.

Duração da prova: 1h.

Aula de revisão para o 2º teste (quinta-feira)

18 novembro 2015, 14:30 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A aula teórica de quinta-feira será dedicada à revisão da matéria para o 2º teste.

Haverá oportunidade para os alunos trazerem dúvidas e para resolver provas de anos anteriores.

Em particular, olharemos para as seguintes alíneas das provas do ano anterior (e para outras que os alunos proponham):
- 1º teste: Grupo III exceto alínea 2
- 2º teste: Grupo III exceto alíneas 4-5
- 1º Exame: Grupo I

Recomendo a todos que tentem resolver as alíneas indicadas acima antes da aula.

Notas dos exercícios 2-3 do projeto

17 novembro 2015, 17:45 Miguel Carvalho Valente Esaguy Coimbra

Foram publicadas as notas dos exercícios 2-3 do projeto. Podem ser consultadas na secção "pautas".

Aulas teóricas desta semana

16 novembro 2015, 09:04 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A aula de terça feira abordará a matéria nova que é relevante para o 5º exercício do projeto.

A aula de quinta feira servirá para tirar dúvidas para o 2º teste e resolver provas de anos anteriores (sugeridas pelos alunos).

Relembramos que as secções específicas do livro que podem sair no teste estão listadas na secção "Teóricas".