Enunciado do 5º exercício e solução do 4º exercício

16 novembro 2015, 00:10 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi publicado o enunciado do 5º exercício do projeto, cujo prazo de submissão é 4 de Dezembro às 23:59.

Foi também publicada uma solução para o 4º exercício.
A solução publicada é uma base de trabalho para quem não realizou o exercício de modo minimamente satisfatório poder prosseguir, se assim o considerar conveniente, o desenvolvimento dos exercícios seguintes.
O programa pode não contemplar todas as condições fronteira mas assegura as funcionalidades estruturantes.

Inscrições e matéria para o 2º teste

10 novembro 2015, 10:39 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As inscrições para o 2º teste são obrigatórias e estão abertas até 17/Nov. Não se garante enunciado a alunos não inscritos.

A matéria para o 2º teste é toda aquela que foi abordada nas teóricas desde o 1º teste até ao fim da presente semana:
- Variáveis de condição
- Gestor de processos
- Sistema de Ficheiros

Atualização:
As secções em detalhe podem ser consultadas na secção "teóricas" do site.
Apenas se permite participação no teste a alunos que tenham optado pela via de testes, i.e. tenham entregue o 1º teste.

Notas do 1º Teste e Revisão de Provas

7 novembro 2015, 13:14 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,
As notas do 1º teste estão disponíveis na secção "pautas".

A revisão de provas do1º teste de SO terá lugar na próxima quinta-feira, dia 12 de Nov, às 9h na sala F2.

Enunciado do 4º exercício e solução do 3º exercício

2 novembro 2015, 08:35 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi publicado o enunciado do 4º exercício do projeto, cujo prazo de submissão é 13 Novembro às 23:59.

Foi também publicada uma solução para o 3º exercício.

Enunciado do 3º exercício e solução do 2º exercício

25 outubro 2015, 11:15 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi publicado o enunciado do 3º exercício do projeto, cujo prazo de submissão é 30 Outubro às 23:59.

Foi também publicada uma solução para o 2º exercício.