Turno de Terça - aulas de substituição no Lab9

25 outubro 2011, 15:15 Artur Miguel do Amaral Arsénio

No dia 1 de Novembro é feriado. Dia 8 de Novembro o docente não poderá dar a aula, pelo que haverá duas aulas extra na Segunda, dia 31Out (em substituição da de 1 de Novembro) e Segunda, dia 7 de Nov, ambas das 9:30 às 11h no Lab9.

O horário de dúvidas às Terças nos dias 1 e 8 será realizado à Segunda na sala de dúvidas do RNL nos dias 31 de Outubro e 7 de Nov., a partir das 12:30.

No caso de um aluno não puder comparecer justificadamente nesta aula, deverá contactar o docente Artur Arsenio para comparecer noutro turno.

Aulas de dúvidas

24 outubro 2011, 17:46 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Esta Terça-feira, dia 25 de Outubro, não haverá aulas de dúvidas com o Prof. Artur Arsénio. Os alunos deverão dirigir-se nesta semana aos outros horários de dúvidas.

As aulas de laboratório de Terça dia 25 de Outubro irão decorrer normalmente.

Aulas extras de dúvidas serão posteriormente marcadas e devidamente anunciadas.

Devido ao feriado de 1 de Novembro, será marcada uma aula extra de laboratório, em data a anunciar brevemente.

Lab05 e SW disponibilizado para o projecto

17 outubro 2011, 14:10 Artur Miguel do Amaral Arsénio

A plataforma com as bibliotecas e APIs para a primeira parte do projecto encontra-se disponibilizada através do guia do Lab05.Os alunos deverão utilizar a versão V2:

sthreads+logrw-student_pkg_v2.tgz

Enunciado da 1ª parte do projecto

12 outubro 2011, 22:39 João Pedro Faria Mendonça Barreto

O enunciado da 1ª parte do projecto foi publicado e pode ser consultado seguindo este link.

Em breve será publicada a página do projecto com mais material de apoio ao mesmo.

Exercício de avaliação 3

4 outubro 2011, 21:54 Paulo Jorge Pires Ferreira

Com a excepção do exemplo "1. Criação de tarefas", os restantes exercícios do enunciado do 3º laboratório exigem matéria que só será abordada nas aulas teóricas dos dias 4 e 6 de Outubro.

Por esta razão, o corpo docente decidiu  adiar por uma semana o prazo de entrega do 3º exercício de avaliação para todos os turnos.