Aula de substituição - 3a feira, dia 4 de Outubro

30 setembro 2011, 15:18 Nuno Roma

O festejo do feriado de 5 de Outubro implicou a necessidade de marcar uma aula de substituição.

Nesse sentido, irão ser leccionados 2 turnos de laboratório suplementares, correspondentes à 3a aula de laboratório:

• 3a feira, dia 4 de Outubro, das 09:00 às 10:30 - Lab.12
  • 3a feira, dia 4 de Outubro, das 10:30 às 12:00 - Lab.12

A não ser que a sala fique sobre-lotada, os alunos são livres de escolher em que turno suplementar irão comparecer no laboratório.

Turno adicional

20 setembro 2011, 21:45 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Foi criado hoje um turno adicional de práticas, para os grupos de alunos se inscreverem.

Detalhes do turno:

Quarta, 11:30-13:00, Lab10

Os grupos sem turno podem-se inscrever neste turno, ou noutro que entretanto fique vazio por mudança de turnos de outros grupos. Assim, o prazo de inscrição dos turnos foi alargada até dia 21, às 17h.

Inscrições estão novamente abertas desde as 21:30.

Turno adicional - Quarta, 11:30-13:00, Lab10

20 setembro 2011, 15:07 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Será criado hoje um turno adicional de práticas, para os grupos de alunos se inscreverem.

Detalhes do turno:

Quarta, 11:30-13:00, Lab10

Os grupos sem turno podem-se inscrever neste turno, ou noutro que entretanto fique vazio por mudança de turnos de outros grupos. Assim, o prazo de inscrição dos turnos será alargada até amanhã.

Mais informação será colocada neste site. Inscrições re-abrirão hoje, dia 20, às 21:30.

Abertura de Turno de Terça-feira, e extensão de deadline

16 setembro 2011, 09:51 Artur Miguel do Amaral Arsénio

O prazo das inscrições para labs foi adiado para dia 18, às 17h, para quem ainda não se inscreveu.

Será aberto hoje, Sexta-feira, dia 16 de Setembro, um turno de laboratório adicional.

Os alunos poderão inscrever-se nesse turno em grupos de 3 a partir das 20h, altura em que serão disponibilizadas as vagas. O turno será o de Terça-feira (este será o último turno a ser aberto!):

SO-3L06 Ter   10 : 00 11 : 30 LAB 10

Grupos que pretendam mudar de turno, podem fazê-lo se quiserem, seleccionando a opção "Alternar turno", abrindo vagas no turno de onde saem.

E ventuais inscrições no turno de Terça antes das 20h00 serão imediatamente removidas. Os alunos deverão começar a inscrever-se neste turno assim que os grupos vazios forem retirados pelo docente, abrindo as vagas.

Os grupos que tiverem dificuldade na inscrição no turno de Terça, ou qualquer outro problema com inscrições nos laboratórios, deverão contactar o docente   artur.arsenio@ist.utl.pt

Casos pontuais de alunos ainda não inscritos, e que não consigam inscrever-se dentro do prazo, deverão ser resolvidos com o docente.

Turno adicional

14 setembro 2011, 23:17 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Será aberto na Quinta, dia 15 de Setembro, um turno de laboratório adicional.

Os alunos poderão inscrever-se nesse turno em grupos de 3 a partir das 15h, altura em que serão disponibilizadas as vagas. Foi seleccionado o turno para o dia em que houve mais pedidos da parte dos alunos:

SO-3L08 Qua   13 : 00 14 : 30 LAB 10

Eventuais inscrições antes das 15h00 serão imediatamente removidas. Os alunos deverão começar a inscrever-se assim que os grupos vazios forem retirados pelo docente, abrindo as vagas.

Os grupos que tiverem dificuldade na inscrição, ou qualquer outro problema com inscrições nos laboratórios, deverão contactar o docente   artur.arsenio@ist.utl.pt