Salas para 2º Exame e Repes. de Testes

3 fevereiro 2012, 10:28 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Para os que estão inscritos para o 2º Exame e Repescagens de Testes, devem dirigir-se todos, hoje (sexta, dia 3 de Fev) à sala GA2 (10 min antes das 15h).

Esclarecimentos sobre regras da avaliação teórica

30 janeiro 2012, 14:46 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Convém esclarecer as seguintes perguntas frequentes sobre as regras de avaliação da componente teórica:

P: Realizei e entreguei 1º e 2º teste. Posso agora realizar o 2º exame?
R: Como indicado no anúncio anterior, SIM. O 2º exame é permitido a todos os alunos, independentemente de terem feito testes ou 1º exame.
Atenção: entregar o 2º exame pode implicar perder a bonificação - consultar regras de avaliação.

P: Se entregar repescagem ou 2º exame e a nota obtida for pior que a nota teórica que tinha originalmente, qual conta?
R: A nota do 2º exame ou repescagem só conta se melhorar a nota da componente teórica.
Atenção: as regras de perda da bonificação aplicam-se sempre, mesmo que a nota do 2º exame ou repescagem não seja usada.

P: Apenas realizei e entreguei um dos testes. Se realizar agora a repescagem do outro teste, tenho direito à bonificação de 1 valor?
R: Apesar de este caso estar omisso nas regras de avaliação, a resposta é SIM.

Relembramos os alunos que a inscrição para o 2º exame e repescagens está aberta até 4a feira.

Notas do 2ºTeste/1ºExame, revisão de provas e inscrições para 2ºEx./Repescagens

28 janeiro 2012, 01:00 João Pedro Faria Mendonça Barreto

1. A pauta completa (incluindo todas as notas até ao 1º exame) pode ser consultada seguindo este link. A bonificação mencuionada nos métodos de avaliação já está considerada.

2. A revisão de provas do 1º Exame / 2º Teste terá lugar no dia 31 de Janeiro às 15h em sala a anunciar na página da cadeira. --> sala de reuniões do DEI situada no Pavilhão de Informática III, piso 2 (porta 2.01)

3. As inscrições para o 2º Exame e para as repescagens de 1ºTeste/2ºTeste estão abertas até ao final de dia 1/Fev (4a feira).
Atenção ao seguinte:
- A inscrição é obrigatória, não se garantindo enunciado a quem não estiver inscrito.
- Cada uma das 3 provas (exame, rep. 1º Teste, rep. 2º Teste) tem uma opção de inscrição diferente no fenix. Cada aluno deve inscrever-se na prova pretendida.
- Apenas se podem inscrever no 2º exame quem não realizou e entregou nenhum teste.
- Quem já tenha feito ambos os testes ou o exame perderá a bonificação de 1 valor caso realize mais uma prova.

CORRECÇÃO EFECTUADA A 28/1: tendo em conta o que está escrito no método de avaliação, retirou-se a condição de "Apenas se podem inscrever no 2º exame quem não realizou e entregou nenhum teste." Ou seja, qualquer aluno pode realizar o 2º exame, caso o pretenda (independentemente de ter entregue algum teste).

Salas para 2º Teste e 1º Exame

16 janeiro 2012, 10:59 Paulo Jorge Pires Ferreira

As sala indicadas devem ser ocupadas pela ordem indicada:

Salas para 2º Teste: C01, C12, C11, C10

Sala para 1º exame: C9

Aula de Dúvidas

9 janeiro 2012, 16:34 Paulo Jorge Pires Ferreira

Haverá uma aula de dúvidas extraordinária de SO antes do 1º exame / 2º teste: dia 12 de Janeiro (quinta-feira) às 9h30 na sala FA1.