Turnos para inscrições em laboratórios

14 setembro 2011, 17:46 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Os turnos abertos para inscrições são apenas 6, os de Segunda e os de Sexta. Os outros estão fechados (eventuais inscrições nestes serão removidas).

Caso os turnos abertos encham, será anunciado com antecedência a criação de mais um turno (e apenas nesse caso).

Inscrições em agrupamento sem grupo não são válidas - servem apenas para ajudar alunos a encontrar outros alunos também à procura de grupo.

Inscrições em laboratórios

14 setembro 2011, 08:15 Artur Miguel do Amaral Arsénio

Os grupos que já se inscreveram deverão voltar a fazê-lo no agrupamento  Laboratório de Sistemas Operativos. Por lapso, foram criados 6 agrupamentos anteriormente. Conforme anunciado anteriormente, só os turnos de Segunda e Sexta feira estão abertos. Os outros turnos foram fechados não sendo possível inscreverem-se agora neles.

Inscrições em laboratórios

13 setembro 2011, 07:53 Paulo Jorge Pires Ferreira

Estão abertas as inscrições para laboratórios do dia 13-09-2011 às 8:00 até ao dia 16-09-2011 às 17h. Deverão inscrever-se em grupos de 3 alunos.

Foram abertos 6 turnos às Segundas e Sextas, com a capacidade de 8 grupos por turno.

Existe ainda um agrupamento criado apenas para alunos que não têm grupo se inscreverem temporáriamente, de forma a encontrarem colegas para a formação de grupo.

Toda e qualquer questão relacionada com a inscrição dos grupos de laboratório deve ser enviada directamente para o Prf. Artur Arsénio (artur.arsenio@ist.utl.pt).

Aulas de Laboratório na 1ª Semana

9 setembro 2011, 21:49 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Na primeira semana de aulas não haverá aulas de laboratório. Obviamente, as aulas teóricas decorrerão como previsto. Durante esta primeira semana terão lugar as inscrições dos grupos nas aulas de laboratório através do Fénix; a abertura destas inscrições será comunicada oportunamente.