Questionários de Laboratório (Lab Quizzes)

Os questionários terão a duração de 10 minutos e serão realizados individualmente, durante as aulas delaboratório. Cada questionário contempla um conjunto de perguntas rápidas, de resposta múltipla ou imediata, e será realizado com recurso à plataforma Moodle do DEEC. Para o efeito, os alunos são incentivados a levarem o seu próprio laptop, tablet ou telemóvel (ver ensaio de check-in, em baixo).

O acesso à plataforma Moodle faz uso das credenciais do Fénix, bastando para isso pressionar no botão "IST Login", do lado direito do ecranNão deve utilizar os campos "Username" e "Password" do lado esquerdo da página de entrada.

Check-in: ensaio para validação do acesso à plataforma

Para assegurar que todos os alunos têm acesso ao Moodle, foi criado um teste de treino (Check-in) para ensaiarem a utilização da plataforma. É muito importante que todos os alunos respondam a este questionário (constituído por várias perguntas triviais), que naturalmente não contará para avaliação.
Caso algum aluno seja confrontado com alguma dificuldade em realizar estes testes, deverá entrar em contacto com o docente responsável pela unidade curricular.