Exame de Época Especial

26 julho 2023, 22:46 Nuno Roma

Encontra-se disponível na secção "Pautas" da página da cadeira a classificação do exame de época especial.

A revisão de provas decorrerá no dia 27 de Julho de 2023, pelas 14h, no laboratório de Sistemas Digitais.

Exame de Época Especial

24 julho 2023, 12:22 Nuno Roma

De modo a acautelar as condições necessárias para a realização do exame de época especial, TODOS os alunos que estejam elegíveis para realizar este exame e que pretendam fazê-lo devem informar o corpo docente enviando um email para Nuno.Roma@tecnico.ulisboa.pt até ao final do dia 25 de Julho de 2023.

A revisão de provas está agendada para o dia 27 de Julho, pelas 14h.

Prémio GTSPT em Sistemas Digitais

22 março 2023, 21:52 Nuno Roma

O prémio GTSPT em Sistemas Digitais é concedido ao aluno com a melhor classificação final na disciplina de "Sistemas Digitais" do universo de alunos que contempla todos os cursos do IST em que esta unidade curricular é oferecida, envolvendo um total de cerca de 500 alunos inscritos.

O vencedor do "Prémio GTSPT em Sistemas Digitais" do ano lectivo 2022/23 é o aluno:

• Duarte São Payo Ayres Pereira (LEAer)

Foram ainda contemplados com menções honrosas os melhores alunos dos restantes cursos do IST em que esta disciplina é leccionada:
  • Miguel Alexandre Antunes Cardoso (LEEC)
  • Miguel Nunes Alves Liñan da Silva (LEE)
  • Sofia Gaspar Nunes (LETI)

A cerimónia de entrega dos certificados (e prémio monetário ao vencedor), em data e local a agendar, contará com a presença do Presidente do IST e de um representante da empresa GTSPT, que oferece o prémio.

Muitos PARABÉNS a todos e, em especial, ao aluno vencedor.

A nomeação para este prémio é, só por si, uma conquista de grande prestígio na comunidade académica do IST, sendo uma demonstração inequívoca do compromisso com a excelência académica e do trabalho árduo ao longo do período.

Lançamento da Pauta Final

20 fevereiro 2023, 09:09 Nuno Roma

A pauta com as classificações finais apuradas foi submetida à secretaria de graduação, encerrando assim a execução desta unidade curricular.

Os seguintes alunos estão especialmente de PARABÉNS:

107225 - Miguel Alexandre Antunes Cardoso
106923 - Pedro Alexandre Martins Rodrigues
106993 - Guilherme Pires Gonçalves Toco Dias
107114 - Francisco Mendes

Lançamento das notas finais

16 fevereiro 2023, 17:35 Nuno Roma

A classificação final dos alunos encontra-se disponível no separador "Notas" da página da cadeira.