Informações acerca do projecto

26 novembro 2008, 23:58 João Nuno De Oliveira e Silva

Encontra-se neste link alguns exemplos de ficheiro scene.scn. Os ficheiros trans-1o.tgz trans-2o.tgz e trans-2o-e.tgz contêm exemplos básicos, cuja leitura e processamento é condição necessária para obter aprovação ao projecto, desde que se usem listas dinãmicas.

No documento transformações.pdf encontram-se descritas as operações numérias a realizar para efectura a transformação dos objectos.

Brevemente será disponibilizado aqui um documento com a descrição do uso do Doxygen.

Entrega Intermédia

14 novembro 2008, 11:01 João Nuno De Oliveira e Silva

A data limite para a entrega intermédia do projecto é 17 de Novembro de 2008 (23h59).

A entrega será realizada através do sistema FENIX. As instruções de submissão enocntram-se na página do projecto.

A entrega não deve ser deixada para o fim de segunda feira. Qualquer imprevisto poderá impossibilitar a submissão atempada do programa.

Não se esqueça de identificar correctamente os autores (nome e número de aluno) no primeiro comentário do programa.

Horários de Dúvidas

22 outubro 2008, 21:38 João Nuno De Oliveira e Silva

O horário de dúvidas é o seguinte:

• 4ª feira de manhã
  • 4ª feira à tarde
  • 5ª feira de manhã

Os horários exactos podem ser eoncontrador na página Dúvidas.

O atendimento será feito no INESC na sala 615 pelo Prof. João Nuno Silva.

Laboratórios

24 setembro 2008, 13:22 João Nuno De Oliveira e Silva

As inscriçoes para os laboratórios já se encontram abertas. Deverá fazer a sua inscrição no Fénix, Portal Estudante, opção grupo.

Os alunos que ainda não podem escolher turnos por motivos administrativos, devem contactar o docente das aulas teóricas nas próximas aulas teóricas.

Os laboratórios localizam-se nas instalações do SCDEEC, na cave do Pavilhão de Electricidade.

Aulas

15 setembro 2008, 15:24 João Nuno De Oliveira e Silva

As aulas teóricas de Programação têm início no dia 23 de Setembro.

Durante essa semana terão lugar as incrições (em grupos de 2 alunos) para os laboratórios.

As aulas de laboratórios iniciam-se na semana de 29 de Setembro.