Horário de dúvidas durante Época de Exames

3 janeiro 2009, 17:00 João Nuno De Oliveira e Silva

Está afixado ( secção Dúvidas) o novo horário de dúvidas para a Época de Exames.

Notas do projecto

1 janeiro 2009, 19:18 João Nuno De Oliveira e Silva

Já se encontram afixadas as notas  do projectos (na secção Avaliação-> Pautas).

Encontram-se em colunas diferentes as notas obtidas na entrega intermédia e obtida após a discussão. No cálculo da nota final (com peso de 50%) entra a soma destes valores.

Foram também corrigidas algumas notas da Entrega Intermédia.

Os alunos tenham dúvidas acerca das notas afixadas, podem mandar um mail para o corpo docente (deec-prog@disciplinas.ist.utl.pt) solicitando o esclarecimento das mesmas.

Entrega do Projecto

10 dezembro 2008, 19:31 João Nuno De Oliveira e Silva

A entrega do final do projecto é no dia dia 12 de Dezembro de 2008.

A entrega será feita no laboratório (SCDEEC) até às 18h30.

Os alunos devem seguir as recomendações presentes neste documento:

As discussões serão na próxima semana (entre 15 e 19 de Dezembro), sendo marcadas aquando da entrega do projecto.

Alunos que desejem entregar o projecto ou realizar a discussão mais cedo devem contactar o Prof. João Silva.

Os alunos devem preparar atempadamente a entrega do projecto de modo a evitar problemas aquando do fim do prazo.

Bom Trabalho

João Silva

Horário de Dúvidas e Doxygen

8 dezembro 2008, 19:05 João Nuno De Oliveira e Silva

Entre os dias 9 e 12 de Dezembro haverá horários de dúvidas de manhã entre as 9h30 e as 11h00 (4 e 5 feira será entre as 9h00 e as 12h00). Estas aulas de dúvidas decorrrerão no Laboratório (no SCDEEC).

Já se ncontra disponível manual para uso do Doxygen e um documento com comando adicional do Doxygen.

Documento acerca do Sprintf

4 dezembro 2008, 14:41 João Nuno De Oliveira e Silva

Encontra-se disponível um documento descrevendo o funcionamento do sprintf que é necessário para a implementação da operação P.