Lançamento de notas

26 fevereiro 2009, 11:40 João Nuno De Oliveira e Silva

Tal como previsto, e anunciado na passada sexta-feira (20/02/2009), as notas de programação já foram lançadas e autenticadas na secretaria.

A partir deste momento os alunos podem fazer ou regularizar a inscrição a AED.

Revisão de provas

23 fevereiro 2009, 16:43 João Nuno De Oliveira e Silva

A revisão de provas do 2 Exame de programação realiza-se na próxima 4. feira (dia 25 de Fevereiro) entre as 9h30 e as 11h30 na Sala V1.07.

O ficheiro excel com a discriminação das cotações de cada alínea encontra-se aqui  e uma solução do exame aqui.

21 fevereiro 2009, 21:40 João Nuno De Oliveira e Silva

As notas do 2 exame já se encontram afixadas na secção Avaliação -> Pauta.

A revisão de provas terá lugar na 4. feira de manhã em sala a anunciar.

O ficheiro excel com a discriminação das cotações de cada alínea encontra-se aqui.

Também já está disponível uma solução do exame.

NA secção Avaliação -> Pauta também já se encontra calculada a nota final. Os alunos deverão conferir os cálculos:

NotaFina = (NotaEntregaIntermédia + NotaEntregaFinal + max(NotasExame1, NotaExame2))/2)

Qualquer problema com o cálculo da nota final  deverá ser comunicado pelo e-mail  deec-prog@disciplinas.ist.utl.pt até 4. feira às 17h00.

20 fevereiro 2009, 16:40 João Nuno De Oliveira e Silva

A nota do 2. exame será afixada na manhã do próximo domingo dia 22 de Fevereiro.

A revisão de provas será realizada na 4. feira (dia 25 de Fevereiro) de manhã.

Na 5. feira de manhã as notas serão lançadas na secretaria. A partir desse momento, os alunos aprovados já se poderão inscrever a AED.

Com a afixação das notas do exame também serão afixadas as notas finais que serão entregues à secretaria. Qualquer erro ness nota deverá ser comunicado pelo e-mail  deec-prog@disciplinas.ist.utl.pt

9 fevereiro 2009, 10:57 João Nuno De Oliveira e Silva

A distribuição dos alunos pelas salas está disponível aqui.