datas

DATAS IMPORTANTES

SUBMISSÃO DE TRABALHOS DE AVALIAÇÃO DAS ACTIVIDADES:

1. Em regime Normal a data limite de submissão (via FenixEdu) dos Relatórios das Actividades INSTITUCIONAIS e actividades de AUTO-INICIATIVA, é 1 de junho de 2018 pelas 23H59.
  2. Em regime Normal, a data limite de submissão dos Relatórios (via FenixEdu), para as Coaching Teams e Projetos Especiais será  15 de junho de 2018 pelas 23H59.
  3. Em regime Normal, a Revisão de Trabalhos (efectuada online) dos Relatórios avaliados (publicados no FenixEdu)  decorrerá até 8 de julho de 2018 até às 23H59.

PROCEDIMENTO DE REVISÃO DE TRABALHOS:

O processo de Revisão de Trabalhos não será presencial, pois não haverá documentos impressos.
Os Relatórios anotados e classificados (nome de ficheiro corresponde ao IST ID do aluno) serão disponibilizados no site da disciplina no sistema FenixEdu na secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS.

O aluno obtém no site da disciplina os seus ficheiros para análise e caso tenha dúvidas "pertinentes" sobre alguma anotação ou sobre a classificação nos Relatórios, envia um email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt indicando de forma sucinta as questões que gostaria de ver esclarecidas.
Caso haja lugar a alguma rectificação, será a mesma efectuada prontamente.

DEFESA DE NOTA (para classificações acima de 17 valores):

Tal como indicado no Método de Avaliação, alunos que obtenham classificações brutas dos componentes de avaliação superior a 17 valores, poderão optar por fazer a Defesa da Nota via Prova Oral (a agendar).