PPA- Época Especial de Avaliação

12 julho 2018, 20:25 Rui António Dos Santos Cruz

Os alunos inscritos em Época Especial de Avaliação, devem submeter os seus relatórios  no sistema Fénix, num único ficheiro ZIP, contendo todos os documentos e ficheiros exigidos (consultar secção RELATÓRIOS).

A data limite de submissão é 23 de julho pelas 23:59h.
As discussões terão lugar a 25 e 26 de julho (data, hora e local a combinar com o docente).

REVISÃO DE TRABALHOS E PUBLICAÇÃO DAS NOTAS

8 julho 2018, 16:35 Rui António Dos Santos Cruz

Car@s Alun@s,

Está publicada a Pauta Provisória com a classificação detalhada dos Relatórios.
Os relatórios anotados e classificados estão disponíveis para consulta na secção RELATÓRIOS CLASSIFICADOS.
Tal como indicado na secção DATAS IMPORTANTES, decorre até final do dia de 8 de julho a revisão de trabalhos (efectuada online).
Caso tenham dúvidas "pertinentes" sobre alguma anotação ou sobre a classificação nos Relatórios, enviam um email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt indicando de forma sucinta as questões que gostariam de ver esclarecidas.

Nota adicional:

Para os alunos que pretendam efectuar a Defesa de Nota a que têm direito, e dado que já não há tempo para fazer discussões inicialmente previstas, poderão fazê-lo produzindo uma Apresentação em Slides acerca da vossa actividade, mas elaborados em LaTEX via Overleaf, com cerca de 10 slides, para ser entregue até quarta-feira dia 11 pelas 12:00h (enviam em email para portfolios@tecnico.ulisboa.pt a apresentação em PDF e os ficheiros LaTeX).
Os templates a usar podem ser os seguintes (escolher o que mais se gosta):

Fim do período lectivo: SUBMISSÃO DOS RELATÓRIOS PARA AVALIAÇÃO

28 maio 2018, 13:31 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO

NESTA ÚLTIMA SEMANA NÃO HAVERÁ AULAS DE PORTFOLIO PESSOAL.
O período de submissão dos relatórios para avaliação decorre, como sabem, até dia 1 de junho (excepto para os alunos Coach).
Irá ser publicada uma Secção RELATÓRIOS SUBMISSÕES contendo uma tabela com o estado da submissão dos relatórios para avaliação.

Recordo que devem verificar (e confirmar) se as submissões respeitam rigorosamente os PROCEDIMENTOS DE SUBMISSÃO e os "TEMPLATES" de escrita que foram facultados.

Tal como indicado na Secção RELATÓRIOS, não haverá oportunidade para re-subissão de novas versões corrigidas após encerrada a data limite de entrega.

Recordo que as Regras são as seguintes:

1. Relatórios que não estejam escritos com a versão do "Template" correcta (versão 2.x), não serão avaliados.
  2. Submissões que não contenham os ficheiros "source" em LaTeX dos relatórios, serão rejeitadas e os relatórios do aluno não serão avaliados.
  3. Submissões incompletas, ou seja, faltando um dos relatórios obrigatórios e respectivos ficheiros "source" em LaTeX, serão rejeitadas e os relatórios do aluno não serão avaliados.
  4. Submissões de Grupo incompletas, em que falte um dos relatórios obrigatórios, conforme indicado nos Procedimentos de Submissão, serão rejeitadas e os relatórios dos alunos afectados não serão avaliados.
  5. Para Actividades realizadas em Grupo, a falta de submissão do Relatório de Avaliação de Grupo individual (inquérito "online"), implica também que os relatórios do aluno relapso não serão avaliados.
  6. Submissões de ficheiros em formato de arquivo de compressão diferente de ZIP, não são aceites para avaliação.
  7. Só serão aceites submissões dos Relatórios escritos, efectuadas pelo sistema Fenix. Não tentem submeter por outros meios pois serão recusadas. Em caso de dificuldades ou erro na submissão pelo Fenix contactem a DSI: https://suporte.dsi.tecnico.ulisboa.pt/
  8. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os alunos devem contactar os respectivos Coach, ou enviar email para o corpo docente: portfolios@tecnico.ulisboa.pt

NÃO ESQUEÇAM:

Estejam atentos aos anúncios e conteúdos publicados na Página Oficial da UC de Portfólio Pessoal no FenixEdu.

Os contactos com o corpo docente têm que ser efetuados por email para: portfolios@tecnico.ulisboa.pt
(Ler atentamente a Secção CONTACTOS que contém as regras a respeitar).

Prestem também atenção às Secções que vão sendo publicadas, nomeadamente REGULAMENTO, Método de Avaliação e DATAS IMPORTANTES.

Aulas desta semana: Acompanhamento de Actividades e Coaching

21 maio 2018, 16:34 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO AVISO

Nesta semana não haverá aulas/seminário de Portfolio Pessoal, quer no campus Alameda (quinta-feira) quer no campus Taguspark (segunda-feira), apenas acompanhamento das actividades.

Estarei contudo no meu gabinete do Tagus e da Alameda para atendimento/dúvidas.

Aulas desta semana: Acompanhamento de Actividades e Coaching

14 maio 2018, 11:12 Rui António Dos Santos Cruz

AVISO AVISO

Nesta semana não haverá aulas/seminário de Portfolio Pessoal, quer no campus Alameda (quinta-feira) quer no campus Taguspark (segunda-feira), apenas acompanhamento das actividades e Coaching.

Estarei no meu gabinete da Alameda na quinta-feira, para atendimento/dúvidas.