Funcionamento da disciplina

14 Fevereiro 2008, 12:49 Pedro Jorge Martins Coelho

A disciplina de Portfolio Pessoal não tem aulas presenciais. Cada aluno fará durante o semestre um trabalho, cujo âmbito se encontra especificado no documento "Regulamento das Actividades de Portfolio Pessoal" (ver secção Regulamentos). Esse trabalho deverá ser escolhido por cada aluno e ter a concordância do tutor. A avaliação é feita no final do semestre, através da apresentação oral de um relatório do trabalho desenvolvido, seguida de uma curta discussão. As instruções para a elaboração do relatório de Portfolio Pessoal encontram-se também na secção Regulamentos.

Cada aluno deverá ter um tutor. Se algum aluno ainda não tiver tutor, deverá enviar urgentemente um e-mail para a Dra. Anabela Alexandre (anabela.alexandre@dem.ist.utl.pt) solicitanto que lhe seja atribuído um tutor. Os alunos que estão inscritos pela primeira vez na disciplina deverão ser contactatos via e-mail pelo tutor para uma reunião a ter lugar, em geral, na 1ª semana de aulas do semestre. Nessa reunião serão fornecidas as informações necessárias sobre a disciplina.

Os alunos que já estiveram inscritos no ano passado terão um novo orientador do trabalho de Portfólio, que lhes será comunicado, e com o qual deverão combinar o trabalho a desenvolver para a disciplina.