Publicação de Notas

7 julho 2008, 13:23 João Pedro Carvalho

As notas finais de Portfólio Pessoal encontram-se disponíveis na página da disciplina (ver secção Avaliação)

Entrega dos trabalhos e avaliação

22 abril 2008, 11:29 Pedro Jorge Martins Coelho

A data limite para entrega do relatório do trabalho de Portfólio Pessoal e da cópia dos slides da apresentação em power-point é o último dia de aulas, 6/Junho/2008. As apresentações dos trabalhos têm lugar na semana de 23 a 27 de Junho. O calendário das apresentações será divulgado na semana seguinte à da entrega dos trabalhos. A apresentação deverá demorar 8 minutos, sendo seguida de um período de 4 minutos para esclarecimentos que sejam solicitados pelo júri. Alunos que não entreguem o trabalho até à data indicada (06/06/2008) não serão avaliados no presente ano lectivo.

Alunos que queiram ser avaliados antes do início da época de exames, deverão entregar o relatório do trabalho de Portfólio Pessoal e da cópia dos slides da apresentação em power-point até 23/Maio/2008. Para esses alunos, a apresentação terá lugar na semana de 9 a 13 de Junho (relembra-se que 10 de Junho é feriado nacional e 13 de Junho é feriado em Lisboa).

Funcionamento da disciplina

14 fevereiro 2008, 12:49 Pedro Jorge Martins Coelho

A disciplina de Portfolio Pessoal não tem aulas presenciais. Cada aluno fará durante o semestre um trabalho, cujo âmbito se encontra especificado no documento "Regulamento das Actividades de Portfolio Pessoal" (ver secção Regulamentos). Esse trabalho deverá ser escolhido por cada aluno e ter a concordância do tutor. A avaliação é feita no final do semestre, através da apresentação oral de um relatório do trabalho desenvolvido, seguida de uma curta discussão. As instruções para a elaboração do relatório de Portfolio Pessoal encontram-se também na secção Regulamentos.

Cada aluno deverá ter um tutor. Se algum aluno ainda não tiver tutor, deverá enviar urgentemente um e-mail para a Dra. Anabela Alexandre (anabela.alexandre@dem.ist.utl.pt) solicitanto que lhe seja atribuído um tutor. Os alunos que estão inscritos pela primeira vez na disciplina deverão ser contactatos via e-mail pelo tutor para uma reunião a ter lugar, em geral, na 1ª semana de aulas do semestre. Nessa reunião serão fornecidas as informações necessárias sobre a disciplina.

Os alunos que já estiveram inscritos no ano passado terão um novo orientador do trabalho de Portfólio, que lhes será comunicado, e com o qual deverão combinar o trabalho a desenvolver para a disciplina.