Sumários

13ª Aula Prática

3 junho 2008, 16:00 Delfina Rosa Moura Barbosa

Exercícios: 8.17, 8.22, 8.23.

Cap. 8

3 junho 2008, 16:00 Conceição Amado

8.20, 8.22 (8.23)

Omesmo da aula anterior

3 junho 2008, 14:30 Maria Fernanda Neto Ramalhoto

Foi entregue um enunciado de problema tipo sobre a regressão linear simples e trabalhado nesta aula teórica pelos alunos, organizados em pequenos grupos de trabalho (é com o maior gosto que aqui registo que todos os alunos presentes se esforçaram por resolver os problemas propostos, e de um modo geral com sucesso e dentro do período de tempo estabelecido para tal). No final da aula foram entregues aos alunos soluções completas dos problemas propostos e respectivas classificações ponto por ponto.

Terminou o programa do curso (nesta turma nã o houve feriados). As minhas aulas de duv. de PE mantém o mesmo horá rio.

O mesmo da aula anterior

3 junho 2008, 13:00 Maria Fernanda Neto Ramalhoto

13ª aula de problemas

2 junho 2008, 16:00 Ana Maria Pires Parente

Exercícios 8.6 (b), 8.15, 8.17 e 8.22.