Regime de Lecionação e logística das aulas

10 setembro 2020, 11:53 Ricardo Chaves

Caros alunos,

- As aulas teóricas funcionarão de modo remoto.

- As aulas práticas funcionarão em regime presencial misto, onde cada aluno poderá estar presente apenas semana sim semana não.

- Os aluno podem optar por não estar presente em nenhuma das semana, podendo assistir a todas as aulas de forma remota.

- As discussões dos trabalhos (se não na totalidade na sua grande maioria) poderão ser realizadas remotamente.

As componentes com discussão são os trabalhos de laboratório (duas discussões) e os exercícios (três discussões). Estas discussões serão realizadas ao longo do semestre.

Para estas componentes – labs e exercícios – os alunos devem constituir grupos de 3 elementos cuja inscrição será realizada após o início das aulas em período a anunciar atempadamente.

A nota da parte laboratorial pode ser repescada caso o aluno tenha sido avaliado em 2018-19 ou 2019-20.