Aula de OC - extra

5 janeiro 2021, 21:15 Ricardo Chaves

Caros alunos,

amanhã, Quarta-feira (06/01/2021), pelas 14h00 será lecionada uma aula extra sobre processamento vetorial, GPUs e FPGAs.

Esta matéria não sairá no exame.
Apareçam.
Bom ano,
Ricardo Chaves.

Inscrição no 1º exame

2 janeiro 2021, 13:44 Alberto Manuel Ramos da Cunha

As inscrições para o 1º exame (11 de Janeiro) abrem dentro de momentos e decorrem até 7 de Janeiro às 9:00.

Pautas Finais Componente Práctica

28 dezembro 2020, 17:59 Tiago Miguel Correia de Almeida

Caros alunos,

A pauta final da componente práctica está publicada na secção "Pautas".

Bom ano!

Pautas Intermédias - Componente Práctica

29 novembro 2020, 20:05 Tiago Miguel Correia de Almeida

Caros alunos,

Na secção "Pautas" foram colocadas as pautas intermédias da componente práctica.

Qualquer dúvida contactem o vosso docente.

Aulas práticas de feriados e véspera de feriado

26 novembro 2020, 17:04 Daniela Gorjão Lopes

Nas próximas duas semanas não haverão aulas práticas segunda e terça feira devido ao feriado e à tolerância de ponto. No entanto se nenhum grupo se opuser, os que faltam discutir os laboratórios 1 e 2, faremos as discussões remotamente na segunda-feira para podermos lançar as notas o mais rápido que possível.

Continuam a haver as aulas práticas de quarta. A aula de quarta irá ser de apoio ao laboratório 3 durante a primeira parte e restantes discussões desse turno na segunda parte, e as aulas do Tagus também serão apoio ao laboratório 3, pelo que alunos que tenham dúvidas que não tenham aula esta semana devem tentar ir a um destes turnos, ou aos horários de dúvidas.

Os alunos de quinta e sexta feira deverão ir às aulas normais visto ainda não terem feito o exercício de pipeline.