Aulas por videoconferência

15 março 2020, 15:53 Manuel Ritto Corrêa

A partir da próxima semana as aulas serão asseguradas por videoconferência.

Amanhã, segunda-feira dia 16 de Março, realizam-se aulas cuja função principal é permitir que todos aprendamos a usar o sistema.

Toda a matéria leccionada amanhã será repetida a partir de quarta-feira, mas convidam-se todos os alunos a participar já amanhã de forma a ensaiar o sistema,  identificando dificuldades de conexão, testar a interatividade, etc.

Ver mais informação (horários e  links) no separador «Aulas por videoconferência»

Suspensão das aulas de laboratório

10 março 2020, 10:17 Manuel Ritto Corrêa

Tendo em conta a suspensão das atividades letivas presenciais no IST a partir de amanhã, o que impossibilita a realização de todos os turnos da primeira sessão laboratorial, estão suspensas as aulas de laboratório já a partir de hoje. Estas aulas serão reagendadas quando a situação o permitir. Manuel Ritto Corrêa

PS: As entregas dos relatórios dos alunos que já tiveram aula de laboratório também estão suspensas.

Inscrições de Laboratório e Notas obtidas em semestres anteriores

27 fevereiro 2020, 17:03 Manuel Ritto Corrêa

A 1ª sessão de laboratório terá lugar na semana de 9 a 13 de Março. Ver informações no separador «Laboratórios». Os alunos devem comparecer às duas sessões laboratoriais no turno em que se inscreveram no fénix. Até 5 de Março é ainda possível alterar a inscrição.

Importante para os alunos que não estão em 1ª inscrição: Os alunos que queiram aproveitar a nota obtida em semestres anteriores devem anular a inscrição no turno de laboratório (via fénix) até ao dia 5 de Março. Alunos inscritos em turno de laboratório nesse dia serão avaliados novamente este semestre.