*** Os laboratórios encontram-se suspensos ***

Localização e datas:

• As sessões laboratoriais funcionam na sala V01.09, piso -1 do Pavilhão de Civil (atrás do anfiteatro VA5), ver planta.
  • As sessões realizam-se nos dias 9 a 13 de Março (1ª sessão) e nos dias 24 de Abril a 6 de Maio (2ª sessão).
  • As inscrições nos laboratórios serão efectuadas nos turnos do fénix até 5 de Março.
  • Os alunos devem comparecer às duas sessões laboratoriais no turno em que se inscreveram no fénix.

Guias de Laboratório:

Os alunos devem levar o respectivo guia para cada uma das sessões:

Entrega dos relatórios:

A entrega dos relatórios do laboratório deverá ser efectuada até ao final da semana seguinte após a realização do mesmo, ou seja, até aos dias 20 de Março e 15 de Maio para as 1.ª e 2.ª sessões laboratoriais, respectivamente. Estes relatórios devem ser entregues em papel aos docentes da unidade curricular. Não são aceites relatórios em formato digital.

Alunos avaliados nos 2 semestres anteriores:

Nos casos em que os alunos tenham realizado as sessões laboratoriais no ano letivo 2018-2019 (2.º semestre) e/ou 2019-2020 (1.º semestre), estas serão contabilizadas no presente semestre letivo, desde que os alunos não estejam inscritos nos turnos de laboratório do presente semestre.
Os alunos desta lista com nota marcada como não válida e que queiram aproveitar a nota de semestres anteriores devem anular a inscrição no turno de laboratório (via fénix) até ao dia 5 de Março.