Sobre o 1o trabalho laboratorial presencial, Roda de Maxwell

29 maio 2020, 16:03 Pedro Bicudo

No decorrer da 1a semana prevista de 09 a 13 de Março, quando decorria o 1o trabalho laboratorial "roda de Maxwell", foram interrompidas as aulas devido ao covid-19, não tendo os turnos de dias 11,12 e 13 tido lugar.

Ainda ponderámos, para os respetivos alunos, agendar mais um trabalho ''hands On'' remoto. Mas optámos por deixar os alunos focarem-se nos testes e exames,que continuam a não ser presenciais. Assim não será realizada uma nova sessão laboratorial dedicada somente aos que não realizaram o primeiro trabalho laboratorial nos dias 11 a 13 de Março.

O que faremos, para não prejudicar ninguém, será contar o trabalho 1 (apenas para os alunos que o realizaram) apenas quando não baixar a média das notas dos trabalhos.

Estamos a corrigir todos os trabalhos laboratoriais, devendo as notas serem publicadas nos primeiros 10 dias de Junho.