Notas Finais/ Revisão de Provas

5 fevereiro 2014, 11:58 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Acabei de publicar as notas dos testes de repescagem/ exame (ver Notas Finais na secção de notas).

Tal como previamente anunciado, a revisão de provas decorrerá amanhã, dia 6, das 11 às 12h, no gab. 5.11 do edifício de Matemática.

Os alunos com nota final 19 devem contactar-me, para marcar prova oral.

Caso detectem algum lapso na pauta ou tenham outra questão a por-me, em relação às notas, agradeço que me contactem por mail, logo que possível.

Afixação de notas/ revisão de provas

2 fevereiro 2014, 20:39 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas do tesde repescagem/ exame , realizado no dia 29/1 serão afixadas nesta página no dia 5 de Fevereiro. A revisão de provas realizar-se-á no dia 6/2 , das 11h às 12h, no gabinete 5.11. Chamo a atenção para ofacto de que, devido aos prazos para o lançamento de notas, não será possível rever provas depois dessa data.

Pedro Lima

Exame / Teste de Repescagem

27 janeiro 2014, 14:36 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Conforme consta do plano, o exame/ teste de repescagem de Matemática Computacional realiza-se no dia 29/1 às 15h. A sala destinada ao curso de Eng. biomédica é a QA02.2.

Chamo a vossa atenção para as seguintes instruções:

Instruções para o exame/testes de 29 de Janeiro

1) Os alunos que vão fazer os testes 1 ou 2, ou exame, devem comparecer nas sala atribuida até às 15h00.

2) Os alunos que realizarem exame completo (partes 1 e 2) devem sentar-se nas filas da frente.

3) Os alunos que pretendam recuperar um dos testes devem entregar a sua prova decorridos 1h30 após o seu início.

4) Cada aluno deverá escrever na folha de rosto da sua prova se está a realizar exame ou a recuperar um dos testes.

5) Caso o aluno tenha decidido recuperar um dos testes e queira de seguida recuperar o outro, deverá entregar o primeiro ao fim de 1h30m, e aguardar que lhe seja distribuído o enunciado do outro teste, sem sair da sala.

6) As respostas de cada parte  devem ser dadas em cadernos separados.

Aulas de Dúvidas

24 janeiro 2014, 01:11 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Antes do exame haverá as seguintes aulas de dúvidas.

27 de Janeiro: 14-16h

28 de Janeiro: 10h30-12h.

Estas aulas de duvidas terão lugar no gabinete do Prof. Pedro Lima (5.11, Matemática)

Inscrições para o Exame /Teste de Repescagem

7 janeiro 2014, 12:26 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Informo que as inscrições para o exame/repescagem  já estão abertas no Fenix, decorrendo até ao dia 24 de Janeiro.