Exame /Repescagem

6 janeiro 2014, 16:52 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Conforme já tinha sido anunciado, o exame / teste de repeacagem realiza-se (para todos os cursos) no dia 29 de Janeiro às 15h. Chamo a atenção para a necessidade de se inscreverem através do FENIX. Chamo a atenção para a seguinte alteração na distribuição da matéria: o método de Newton para sistemas de equações (final do cap. 3) , para o teste de repescagem, faz parte da matéria do segundo teste. (Esta informação só é relevante para quem vem fazer apenas um dos testes).

Quanto ao resto (programa e distribuição da matéria )mantém-se tudo sem alteração.

Resultados da revisão de provas

6 janeiro 2014, 16:42 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Já estão afixados os resulados da avaliação contínua, após a revisão de provas. Se encontrarem algum erro ou lacuna, agradeço que me avisem o mais rápido possível.

Notas do 2º trabalho, revisão de provas , provas orais

5 janeiro 2014, 12:58 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas do 2º trabalho computacional, bem como as notas finais da avaliação contínua, estão afixadas na secção de notas.

A revisão de provas do 2º teste terá lugar amanhã, dia 6/1, das 11h as 12h, na sala V1.17

Na mesma altura poderão consultar os vossos trabalhos corrigidos.

Em virtude do elevado número de alunos com notas iguais ou superiores a 18, decidi dispensar de prova oral os alunos com média final de 18.  Em relação aos alunos com média final 19, agradeço que me contactem para marcar prova oral. Caso não queiram realizar essa prova, ficarão com 18.

Felicito todos pelos bons resultados.

Notas do 2º teste

23 dezembro 2013, 10:24 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas do 2º teste estão afixadas na respectiva secção.  A revisão de provas realizar-se-á no dia 6  de Janeiro, as 11h, em local a anunciar.  Os enunciados do teste e as correcções estão afixados na secção de materiais de estudo.

A data prevista para afixar as notas do 2º trabalho também é 6 de Janeiro.

BOAS FESTAS!

Entrega do 2º trabalho

16 dezembro 2013, 19:13 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Conforme previsto, o 2º trabalho computacional deverá ser entregue até ao dia 20 de Dezembro.

Os relatórios deverão ser entregues pessoalmente ao Prof. Pedro Lima, no dia 20/12, no gabinete 5.11 de Matemática, das 14h as 15h30. Fora desse horário, poderão ser deixados na recepção do edifício de Matemática, devidamente identificados, e com a indicação de entregar ao Prof. Pedro Lima.

Os programas deverão ser enviados por email (como no 1º trabalho).