Exame / Teste de Repescagem

27 Janeiro 2014, 14:36 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Conforme consta do plano, o exame/ teste de repescagem de Matemática Computacional realiza-se no dia 29/1 às 15h. A sala destinada ao curso de Eng. biomédica é a QA02.2.

Chamo a vossa atenção para as seguintes instruções:

Instruções para o exame/testes de 29 de Janeiro

1) Os alunos que vão fazer os testes 1 ou 2, ou exame, devem comparecer nas sala atribuida até às 15h00.

2) Os alunos que realizarem exame completo (partes 1 e 2) devem sentar-se nas filas da frente.

3) Os alunos que pretendam recuperar um dos testes devem entregar a sua prova decorridos 1h30 após o seu início.

4) Cada aluno deverá escrever na folha de rosto da sua prova se está a realizar exame ou a recuperar um dos testes.

5) Caso o aluno tenha decidido recuperar um dos testes e queira de seguida recuperar o outro, deverá entregar o primeiro ao fim de 1h30m, e aguardar que lhe seja distribuído o enunciado do outro teste, sem sair da sala.

6) As respostas de cada parte  devem ser dadas em cadernos separados.