Resultados do"Leilão" das Experiências em Laboratórios de Investigação

26 abril 2020, 19:54 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Já estão disponíveis os resultados do "Leilão" das Experiências em Laboratórios de Investigação na secção "Laboratórios->Experiências em Laboratórios de Investigação".
Aconselho, que durante esta semana ou a próxima, contactem os responsáveis dos laboratórios por forma a combinar as datas das sessões.
Os grupos que não aparecem na lista devem me contactar por e-mail a indicar as suas preferências de entre as experiências ainda disponíveis (07 e 13).
Alguma dúvida não hesitem em me contactar.

Sessões online dos turnos de segunda dia 27 e terça dia 28

25 abril 2020, 20:15 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Haverá também sessões de duvidas os grupos respectivos dos turnos de  2ª e 3ª feira por zoom  (ver link na secção "Sessões de video-conferência"), a partir das 14h30.

Os horários são os seguintes:
  • Segunda-feira 27 de Abril
  • Grupo 2A (SD)
  • Grupo 2B (PET)
  • Grupo 2C (SPEC)
  • Grupo 2D (MR)
  • Terça-feira 28 de Abril
  • Grupo 3A (PET)
  • Grupo 3B (SPEC)
  • Grupo 3C (MR)
  • Grupo 3D (OC)
  • Grupo 3E (SD)

Venho também esclarecer uma duvida sobre a entrega dos Logbooks de análise. Estes devem ser entregues o mais tardar até à data da apresentação.

Inicio do leilão para as experiências em laboratórios de investigação

22 abril 2020, 17:49 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Está neste momento disponível no GoogleForms o processo de escolha das experiências em laboratórios de investigação por leilão.(ou copie para o seu browser o Link: https://forms.gle/2Ta8b3MPgK8UA43bA)

Importante: Cada grupo deve inscrever-se no seu todo (ou seja, com informação de todos os alunos pertencentes ao grupo) e dispõem de 100 pontos para distribuir pelas experiências da sua preferência (ver regras nos slides na secção Aulas Teóricas). Em caso de engano poderão sempre fazer uma nova submissão.

Escolha das Experiências nos Laboratórios de Investigação

22 abril 2020, 11:48 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

No próximo mês de Maio irão se realizar as 3as experiências que decorrerão em laboratórios de investigação (em ensino remoto ou presencial se possível). Já se encontra disponível na página de cadeira uma lista de todas as experiências propostas pelos laboratórios apresentadas durante as aulas teóricas (Laboratórios->Experiências em Laboratórios de Investigação). Ai também encontrarão os contactos dos responsáveis dessas experiências e o nº de referência. Para todas as experiências, excluindo a "07-Sonda de Langmuir" (será sempre remota através da plataforma e-lab), é incerto se serão em ensino à distância ou presencial dependendo das contingências na altura.

Podem também encontrar uma folha de resumo de cada experiência, cuja informação lá contida poderá vos ajudar no processo de escolha das experiências que querem realizar (para além dos videos de algumas apresentações), assim como as regras para o "leilão".

Na próxima Sexta-feira dia 24 às 19H iniciar-se-á o "leilão" para a escolha das experiências com a recepção dum Aviso com link onde se realiza o preenchimento do formulário do processo de escolha.

Sessões online turnos de 4ª e 5ª

20 abril 2020, 20:17 Marta Fajardo