Elementos de avaliação das Experiências nos Laboratórios de Investigação

9 maio 2017, 14:40 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Agora que começou o período das experiências nos laboratórios de investigação queria só relembrar, a avaliação que ficou definida no inicio do semestre e que está descrita na Apresentação da Cadeira da 1ª aula teórica na página da cadeira (https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/downloadFile/1970943312287586/Apresentacao%20LFEA_aulas%201:2017.pdf):
- Performance no laboratório/LogBook (20%)
- Relatório curto (max. 10 pág) (30%)
- Apresentação aos docentes (Eu, a Prof. Marta e o/os docentes que acolheram os alunos) (50%)
Os docentes de cada experiência irão avaliar as duas primeiras componentes (Performance/logbook + relatório) que será aferida durante as apresentações orais. 

Após consulta com a vossa delegada de turma o calendário para as apresentações das experiências deverá preferencialmente ser nos 10 e 11 de Julho ficando essencialmente dependente da disponibilidade dos docentes de cada experiência.

Em relação à entrega dos relatórios deveram combinar com os respectivos docentes responsáveis de cada experiência tendo como referência a regra nas experiências anteriores de 2 semanas após a ultima sessão. No entanto, sem prejuízo do que combinarem com os respectivos docentes, deverão enviar também uma cópia do relatório para mim (e Prof. Marta) até uma semana antes da respectiva apresentação.