Notas preliminares do 1º Teste de 17/04/21 disponíveis no Fénix

22 Abril 2021, 09:00 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

As notas preliminares do 1º Teste de 17/04/21, testes resolvidos, assim como as indicações para a revisão de provas via Zoom, com inscrição obrigatória, estão disponíveis na secção respetiva.

Não haverá esclarecimento de classificações por email.

Cumprimentos,

A Equipa Docente da uc Gestão

1º Teste da uc Gestão - distribuição de alunos pelos vários turnos/horas e salas Zoom e informação adicional

16 Abril 2021, 08:59 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

A distribuição de alunos pelos vários turnos/horas e salas Zoom está disponível no separador "1º Teste - 17 de abril”.

O 1º Teste da uc Gestão, com a duração de 1h, será realizado por via remota no dia 17 de abril, por turnos e com início às 9h, através da plataforma ExonlineX e ligação OBRIGATÓRIA com câmara através do Colibri-Zoom. Os alunos identificam-se no Zoom, fazendo o rename se necessário, com o formato nº aluno_primeiro e último nome (e.g., 24345_Pedro Monteiro)

O Teste é sem consulta, só podendo ser usadas calculadoras científicas. Não é permitido utilizar folhas de cálculo ou telemóveis, auriculares/ headphones, fundo virtual e mais do que um écran. Durante o teste os alunos devem ter ao pé de si o cartão de aluno ou outra identificação com fotografia, mostrando-a quando solicitado.

Em caso de comportamento suspeito, a resolução manual dos exercícios de cálculo, em papel, datada e assinada, poderá ser solicitada, devendo esta ser fotografada e enviada para o email indicado pelo professor da sua sala zoom. Este envio serve só como comprovativo, não para avaliação.

No dia do teste:

i) Ligar à sala Zoom e ao ExonlineX (https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt) 10 minutos antes da hora

ii) Ler as instruções, nomeadamente sobre os botões Save e Submit (só o que é submetido conta, mas a submissão de uma pergunta é definitiva), e assinar o compromisso de honra.

iii) O teste em si só aparecerá à hora marcada para início do turno. Têm que fazer refresh no browser para que ele apareça.

iv) Colocar eventuais problemas sobre dificuldades técnicas durante a prova em privado ao professor vigilante, EXCLUSIVAMENTE pelo bate-papo.

Avisa-se que qualquer comportamento indevido ou suspeito levará à anulação imediata da prova.

1º Teste da uc Gestão, dia 17 de abril de 2021

6 Abril 2021, 18:31 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

O 1º Teste da uc Gestão, com a duração de 1h, será realizado por via remota no dia 17 de abril, por turnos e com início às 9h, através da plataforma ExonlineX e ligação OBRIGATÓRIA com câmara através do Colibri-Zoom.

Só consegue fazer o teste quem se inscrever na plataforma ExonlineX até dia 9 de abril (ver links e instruções adicionais nesta página, no separador "1º Teste - 17 de abril”). O aluno receberá um email, no prazo de 24h, confirmando a sua inscrição. Os alunos que já se encontram inscritos na plataforma ExonlineX não precisam de o fazer novamente, pois serão automaticamente inscritos para poderem realizar o 1º teste de Gestão, recebendo também um email. A partir de 9 de abril faremos a distribuição dos alunos por turno/hora e sala zoom, que será afixada no referido separador.

O teste é sem consulta, só podendo ser usadas calculadoras científicas; a resolução manual dos exercícios de cálculo, em papel, datada e assinada, poderá ser solicitada. Não é permitido utilizar folhas de cálculo ou telemóveis, auriculares/ headphones, fundo virtual e mais do que um écran. Durante o teste os alunos devem ter ao pé de si o cartão de aluno ou ou outra identificação com fotografia, mostrando-a quando solicitado. O teste terá o habitual prolongamento de tempo para ENEE.

No dia do teste:

A Equipa Docente da uc Gestão

Equipas inscritas no ISTMC para verificação por todos os alunos

24 Março 2021, 14:30 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Cara(o)s aluna(o)s,

A lista das equipas inscritas no ISTMC enviada pela SDG está publicada no separador respetivo para verificação por todos os alunos, estando identificados a azul e encarnado casos que necessitam de correção; para tal, devem contactar com urgência a SDG enviando email para istmc@sdg.pt

A equipa docente de Gestão

Inscrições no jogo ISTMC ativas!

17 Março 2021, 10:05 João Oliveira Soares

Cara(o)s aluna(o)s,

Já estão resolvidos os problemas associados à inscrição no jogo. A inscrição está ativa e irão receber um email com essa informação. Irão ser analisadas as inscrições realizadas anteriormente com aparente sucesso e serão informados os alunos da sua validade.

A equipa docente de Gestão