Classificação do exame de época especial

23 julho 2021, 16:30 João Luis Gustavo de Matos

Caros Alunos,

As classificações preliminares do exame de época especial estão já disponíveis na secção relativa a esta época de avaliação.

A equipa docente da UC Gestão

Revisão de provas de Época Especial e resolução do exame

22 julho 2021, 14:38 João Luis Gustavo de Matos

Caros alunos

A revisão de provas relativa ao exame de época especial decorrerá na próxima segunda feira das 14 às 16h na sala C12 (para os alunos do campus da Alameda). É necessário fazerem a inscrição através do link  https://forms.gle/sb3cJkAyshdXawD66 até às 24h de dia 25 (domingo).

Na pasta relativa a esta avaliação encontram-se já as resoluções do exame.
O resultado das avaliações será publicado previsivelmente no dia 23 de Julho.

A revisão de provas será realizada pelos professores Maria do Céu Antunes e Paulo Caldas.

Notas sobre a revisão de provas:

1) Em caso de impossibilidade pode pedir a um colega que a(o) substitua;

2) Não haverá esclarecimento de classificações por email.

A equipa docente da UC Gestão

Exame de Época Especial da Unidade Curricular de Gestão

13 julho 2021, 14:25 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

A realização do Exame de Época Especial da Unidade Curricular de Gestão será feita de acordo com o disposto em https://graduacao.tecnico.ulisboa.pt/alunos/epoca-especial-de-exames/regulamento-de-epoca-especial/.

Para o efeito os alunos devem seguir o processo de inscrição habitual em Época Especial, sem necessidade de inscrição adicional na página da UC Gestão.

Atenção que só podem fazer este exame os alunos devidamente inscritos na secretaria, o que pode ser feito online. Inscrevam-se já!

O Exame de Época Especial, a realizar em modo presencial, é sem consulta e terá a duração de 2h. Os alunos devem levar folhas A4 em branco para a realização dos cálculos necessários. No final de cada teste todos os alunos entregam, apenas, o enunciado, que é simultaneamente a folha de respostas. Querendo desistir, escrevem DESISTO no topo do teste.

Este exame abrange a totalidade da matéria, é composto por 26 questões, 13 de cada uma das duas partes da matéria, de resposta numérica e de escolha múltipla. Todas as questões têm a mesma cotação e o exame é cotado para 20 valores. A resposta errada às questões de escolha múltipla é penalizada com 25% do valor da sua cotação.

Os alunos que ficaram impedidos de ir aos Testes de Recurso realizados a 06/07/21 porque ficaram em isolamento profilático na sequência de um caso positivo em salas de dois exames que ocorreram no dia 25/7/2021, fazem todo o exame mas podem optar por serem classificados apenas numa das partes da matéria, correspondente à repescagem de apenas um dos Testes. Para tal têm de que comprovar que estavam em isolamento profilático a 06/7/21 enviando a respetiva declaração para carlos.monteiro@tecnico.ulisboa.pt

Próximo da data de exame será publicada na página desta uc a distribuição dos alunos pelas salas onde se realizará o exame.

Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes. Se subsistirem dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Bom estudo

A Equipa Docente da UC Gestão

Classificações preliminares dos 1º e 2º testes de Recurso de Gestão, e notas finais preliminares, no Fénix

11 julho 2021, 19:22 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,

As classificações preliminares dos 1º e 2º testes de Recurso de Gestão, e notas finais preliminares apuradas até esta data estão disponíveis no separador “Notas Finais”. As resoluções das várias versões destes Testes de Recurso estão disponíveis nos respetivos separadores.

A revisão de provas terá lugar dia 13 de Julho 2021, 3ª feira, das 10:00-12:00h, com inscrição obrigatória até às 20h de 2ª feira, 12/07/21:

a) Revisão de Provas do Recurso do 1º Teste, Professores João Soares e Catarina Kaizeler  (sala C10)

b) Revisão de Provas do Recurso do 2º Teste, Professores Carlos Monteiro e Miguel Pereira (sala V0.09)

Notas:

1) Em caso de impossibilidade pode pedir a um colega que a(o) substitua;

2) Não haverá esclarecimento de classificações por email.

A Equipa Docente da UC Gestão

Revisão de Provas dos Testes da Época de Recurso de Gestão

9 julho 2021, 10:30 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

A revisão de provas dos Testes da  Época de Recurso de Gestão terá lugar 3ª feira, 13/0//21, das 10:00 às 12:00h; as notas serão publicadas na 2º feira. As salas assim como os links para as inscrições obrigatórias serão divulgados oportunamente.

A Equipa Docente da uc Gestão