Exame de Época Especial da Unidade Curricular de Gestão

13 Julho 2021, 14:25 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

 

A realização do Exame de Época Especial da Unidade Curricular de Gestão será feita de acordo com o disposto em https://graduacao.tecnico.ulisboa.pt/alunos/epoca-especial-de-exames/regulamento-de-epoca-especial/. 

Para o efeito os alunos devem seguir o processo de inscrição habitual em Época Especial, sem necessidade de inscrição adicional na página da UC Gestão. 


Atenção que só podem fazer este exame os alunos devidamente inscritos na secretaria, o que pode ser feito online. Inscrevam-se já!


O Exame de Época Especial, a realizar em modo presencial, é sem consulta e terá a duração de 2h. Os alunos devem levar folhas A4 em branco para a realização dos cálculos necessários. No final de cada teste todos os alunos entregam, apenas, o enunciado, que é simultaneamente a folha de respostas. Querendo desistir, escrevem DESISTO no topo do teste.


Este exame abrange a totalidade da matéria, é composto por 26 questões, 13 de cada uma das duas partes da matéria, de resposta numérica e de escolha múltipla. Todas as questões têm a mesma cotação e o exame é cotado para 20 valores. A resposta errada às questões de escolha múltipla é penalizada com 25% do valor da sua cotação. 


Os alunos que ficaram impedidos de ir aos Testes de Recurso realizados a 06/07/21 porque ficaram em isolamento profilático na sequência de um caso positivo em salas de dois exames que ocorreram no dia 25/7/2021, fazem todo o exame mas podem optar por serem classificados apenas numa das partes da matéria, correspondente à repescagem de apenas um dos Testes. Para tal têm de que comprovar que estavam em isolamento profilático a 06/7/21 enviando a respetiva declaração para carlos.monteiro@tecnico.ulisboa.pt  


Próximo da data de exame será publicada na página desta uc a distribuição dos alunos pelas salas onde se realizará o exame.


Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes. Se subsistirem dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

 

Bom estudo

Cumprimentos

A Equipa Docente da UC Gestão