Informação relativa à Época de Recurso da UC Gestão, dia 06/07/21 - Recurso do 1º Teste às 15:00h e Recurso do 2º Teste às 17:30h

3 julho 2021, 12:32 Daniel Páscoa Soares do Rego

Caros Alunos

A distribuição de alunos por sala para os dois testes da Época de Recurso da UC Gestão, a realizar em modo presencial, está disponível no separador respetivo.

Os testes são sem consulta e cada um terá a duração de 1h. Os alunos devem levar folhas A4 em branco para a realização dos cálculos necessários. No final de cada teste todos os alunos entregam, apenas, o enunciado, que é simultaneamente a folha de respostas. Querendo desistir, escrevem DESISTO no topo do teste.

TODOS os alunos têm de verificar, para cada teste, a sala onde estão inscritos.

Para o recurso do 1º Teste:

15:00h, dia 06/07/21 - os alunos devem estar à porta da sala, com máscara protetora e mantendo distanciamento social, antes das 14h50, dando-se início à avaliação às 15h00. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 15h15;

Para o recurso do 2º Teste:

17:30h, dia 06/07/21 - os alunos devem estar à porta da sala, com máscara protetora e mantendo distanciamento social, antes das 17h20, dando-se início à avaliação às 17h30. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 17h45.

Após a entrada na sala do teste, em silêncio, os alunos devem colocar em cima da superfície de trabalho o material (cartão de identificação, esferográfica, folhas de rascunho A4 em branco e calculadora científica que obedeça aos critérios abaixo indicados). Sacos/pastas, etc. ficam no chão. Roupa extra deve ficar arrumada.

Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Votos de um bom teste,

A Equipa Docente da uc Gestão

Está aberto no Fénix o período de inscrições para o Recurso do 1º e do 2º Teste da uc Gestão

28 junho 2021, 17:16 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros alunos,

Está aberto no Fénix o período de inscrições para o Recurso do 1º e do 2º Teste que se realizam dia 06/07/2021, às 15:00 e às 17:30h respetivamente. Lembramos que as inscrições (uma por cada Recurso), são OBRIGATÓRIAS para todos os alunos, e que não haverá sala para os alunos não inscritos. Não se aceitam inscrições após o fecho, 6ª feira, dia 02/07/21 às 16:00h.

Cada um destes Testes de Recurso é sem consulta, e terá a duração de 1h. Os alunos devem levar folhas A4 em branco para a realização dos cálculos necessários. No final do teste TODOS os alunos entregam, apenas, o enunciado, que é simultaneamente a folha de respostas. Querendo desistir, escrevem DESISTO no topo do teste.

Bom estudo

Cumprimentos

A Equipa Docente da uc Gestão

Classificações preliminares do 2º teste de Gestão, notas do ISTMC e notas finais preliminares disponíveis no Fénix

23 junho 2021, 14:16 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos,

As classificações preliminares do 2º teste de Gestão, notas do ISTMC e notas finais preliminares apuradas até esta data estão disponíveis no separador “Notas Finais”. As resoluções das várias versões do 2º Teste estão disponíveis nos respetivos separadores.

A revisão de provas terá lugar dia 28 de Junho 2021, 2ª feira, das 14:00-16:00h, com inscrição obrigatória até às 20h de 6ª feira, 25/06/21:

a) Turno das 15h00 - sala GA4, professores Fernado Nascimento e Daniel Rego, e inscrição em https://forms.gle/3NPTGdFBQkxqES4YA

b) Turno das 17h30 - sala GA5, professores João Matos e Ana Sara Costa, e inscrição em https://forms.gle/AGPtrXmVAv5US7HR9

Notas:

1) Em caso de impossibilidade pode pedir a um colega que a(o) substitua;

2) Zero no ISTMC  significa que têm menos de 4 decisões/jogadas válidas, de acordo com a SDG;

3) Não haverá esclarecimento de classificações por email.

Cumprimentos/ Best regards

A Equipa Docente da UC Gestão

Informação relativa ao 2º Teste da UC Gestão, dia 16/06/21 - turnos das 15:00h e das 17:30h

9 junho 2021, 10:20 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

A distribuição de alunos por sala para os dois turnos do 2º Teste (Época Normal) da UC Gestão, a realizar em modo presencial, está disponível no separador respetivo.

Este Teste é sem consulta, cobre os Capítulos 5, 6 e 7, e terá a duração de 1h. Os alunos devem levar folhas A4 em branco para a realização dos cálculos necessários. No final do teste todos os alunos entregam, apenas, o enunciado, que é simultaneamente a folha de respostas. Querendo desistir, escrevem DESISTO no topo do teste.

TODOS os alunos têm de verificar o TURNO e a sala onde vão fazer o teste.

Para o turno das:

15:00h, dia 16/06/21 - os alunos devem estar à porta da sala, com máscara protetora e mantendo distanciamento social, antes das 14h50, dando-se início à avaliação às 15h00. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 15h15;

17:30h, dia 16/06/21, - os alunos devem estar à porta da sala, com máscara protetora e mantendo distanciamento social, antes das 17h20, dando-se início à avaliação às 17h30. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 17h45.

Votos de um bom teste,

A Equipa Docente da uc Gestão

Notas finais do 1º Teste de 17/04/21, após revisão de provas, disponíveis no Fénix

28 abril 2021, 14:24 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

As notas finais do 1º Teste de 17/04/21, após revisão de provas, estão disponíveis na secção respetiva.

Cumprimentos,