1. Em que situações deve ser lançado o erro “cria_palavra_potencial:argumetos invalidos”?
O erro deve ser lançado sempre que algum dos elementos do conjunto ou dos caracteres da cadeia de caracteres não são letras maiúsculas.

2. O que acontece quando um jogador propõe uma palavra válida que já foi descoberta?
O jogo deve reconhecer a proposta como uma palavra válida, mas não deve atribuir pontos ao jogador, nem juntar a palavra a qualquer das listas do jogador.

3. O que acontece quando um jogador introduz uma palavra que não gera uma palavra_potencial?
O jogo termina com o erro lançado pelo cria_palavra_potencial.

4. Qual a avaliação da instrução subconjunto_por_tamanho(c, 1)?
A avaliação da instrução é dependente da representação escolhida para as palavras_potenciais. Em particular, a representação usada na implementação que deu origem ao exemplo está fora do âmbito do presente trabalho, não se esperando que os alunos apresentem a mesma solução. O resultado é obrigatoriamente uma lista de elementos do tipo palavra_potencial. Assim, se a representação interna usada fosse simplesmente uma cadeia de caracteres o resultado da avaliação seria ['A', 'E’]. Se a representação interna usada fosse um tuplo de letras então o resultado seria [(‘A’), (‘E’)].

5. Qual a necessidade de definir o TAD palavra_potencial?
A palavra_potencial é uma especialização do tipo cadeia de caracteres, permitindo concentrar no TAD a verificação da validade da cadeia.

6. Como importar o primeiro projeto?
Para que a execução do projeto funcione como esperado no Moonshak, devem incluir a seguinte linha na primeira linha do ficheiro .py a submeter:
from parte1 import e_palavra

7. Como deve ser tratada a string vazia?
A string vazia é uma palavra potencial válida que deve ser tratada como palavra inválida durante o jogo.

8. Qual o retorno dos métodos adiciona_palavra_valida e adiciona_palavra_invalida?
Estes dois métodos não devem ter qualquer retorno.

9. Nos exemplos da função guru_mj das pagina 9 e 10 aparece o texto: "Descubra todas as palavras geradas a partir das letras:", seguido do tuplo das letras. É suposto gerar essa saída?
Sim. Devem seguir o exemplo. Trata-se duma omissão do enunciado.

10. O que acontece quando um jogador introduz uma palavra inválida?
O jogador que introduz a palavra inválida perde pontos apenas na primeira vez que a introduz.