Inscrições para o 2º Teste de E.T.

9 dezembro 2019, 18:30 Vitor Malo Machado

O 2º teste da unidade curricular de ET vai decorrer no dia 19 de dezembro de 2019 (5ª feira) pelas 20:00 — conforme informação já divulgada.
Podem comparecer à prova os alunos que actualmente frequentam o laboratório, bem como os repetentes com nota de laboratório obtida no 1º semestre de 2017/18 (ou posterior).
Por motivos de ordem logística irá ser requerida inscrição prévia a efectuar através da página oficial de Electrotecnia Teórica / MEEC no sistema FENIX; ver observação incluída em Métodos de Avaliação.
O período de pré-inscrição para os alunos interessados no 2º teste decorre entre as 08:00h de 11 de dezembro e as 24:00h de 16 de dezembro de 2019. As salas reservadas para a realização do teste (dependentes do número de pré-inscrições) serão divulgadas oportunamente.
Abaixo, apresenta-se um aviso complementar relativo a instruções a acatar durante a execução da prova.