Classificações do Exame de Época Especial realizado em 04/09/2020

6 setembro 2020, 20:43 Vitor Malo Machado

A pauta com as classificações obtidas no exame de época especial realizado em 04/09/2020 está publicada na secção PAUTAS.
Na pauta está indicada a data da revisão de provas. A revisão de provas será presencial no Laboratório de Medidas Eléctricas (onde funcionaram as aulas de laboratório da UC). Os alunos que tiveram autorização para execução da prova à distância poderão fazer a revisão de provas no horário indicado via ZOOM com o mesmo link que o usado para o exame.

Classificações das Provas Finais

31 janeiro 2020, 19:43 Vitor Malo Machado

Está disponível uma versão electrónica da pauta com as classificações das Provas Finais (exame de recurso e recuperações dos testes). A pauta contém ainda o apuramento final das classificações referentes ao 1º semestre 2019/20. Submeteram-se a provas 76 alunos dos quais 59 (77,6 %) foram aprovados.
Ver Pautas do Semestre.

Os alunos interessados em consultar as respectivas provas poderão fazê-lo no horário indicado na pauta.

Os horários de atendimento aos alunos deixam de funcionar a partir da data de hoje. Para qualquer assunto relacionado com a U.C., devem contactar o docente responsável: malo.machado@tecnico.ulisboa.pt.

Enunciado do Exame/2º teste (recuperação)

28 janeiro 2020, 09:50 Vitor Malo Machado

Está acessível o enunciado do Exame/2º Teste (recuperação) do corrente semestre. Ver (Documentos).

Salas para as Provas Finais

24 janeiro 2020, 08:55 Vitor Malo Machado

Está concluído o período de pré-inscrição no FENIX para as provas finais de ET.

Para o exame/recuperação do 2º Teste registam-se 82 alunos interessados. Serão utilizadas 2 salas (todas na Torre Norte) para a execução da prova: EA1 e EA2. Pede-se aos alunos que ocupem primeiro a sala EA1 e que, só após esta se encontrar completamente preenchida, se dirijam à sala EA2.

Para a recuperação do 1º Teste registam-se 7 alunos interessados. Será utilizada a sala E4.

Recomenda-se aos alunos que releiam, com atenção, os anúncios datados de 15-01-2020 sobre as provas (publicadas abaixo).

Inscrições para as provas finais

15 janeiro 2020, 11:13 Vitor Malo Machado

As provas finais da unidade curricular de ET vão decorrer no dia 27 de janeiro de 2020 (2ª feira), o exame e a recuperação do 2º teste pelas 15:00h e a recuperação do 1º teste pelas 18:30h — conforme informação já divulgada.
Podem comparecer às provas os alunos que atualmente frequentam o laboratório, bem como os repetentes com nota de laboratório obtida no 1º semestre de 2017/18 (ou posterior).
Por motivos de ordem logística irá ser requerida inscrição prévia a efetuar através da página oficial de Electrotecnia Teórica / MEEC no sistema FENIX; ver observação incluída em Métodos de Avaliação. Os alunos que pretendam fazer uma das seguintes provas, exame de recurso ou recuperação do 2º teste, devem, todos eles, inscrever-se para exame (não estão abertas inscrições para a recuperação do 2º teste). A escolha final entre estas duas provas é feita pelo próprio aluno no decorrer da mesma com indicação expressa na folha de rosto de cada uma das partes A, B e C da prova. Caso não haja indicação expressa da prova escolhida então a prova será contada como exame de recurso. Os alunos que pretendam fazer a recuperação do 1º teste devem inscrever-se para esta prova.
O período de pré-inscrição para todos os alunos interessados numa das provas vai decorrer entre as 08:00h de 17 de janeiro e as 24:00h de 23 de janeiro de 2020. As salas reservadas para a realização das provas (dependentes do número de pré-inscrições) serão divulgadas oportunamente.
Abaixo, apresenta-se um aviso complementar relativo a instruções a acatar durante a execução da prova.