Últimos anúncios

Diapositivos das Aulas

10 Outubro 2019, 08:35 Vitor Manuel de Oliveira Malo Machado

Vários alunos têm pedido a publicação dos diapositivos apresentados nas aulas teóricas.

Os diapositivos apresentados contêm parte da informação. Todos eles requerem uma explicação detalhada (não contida nos diapositivos) que é dada presencialmente ao longo das aulas. A informação contida nos diapositivos não se coaduna portanto, por motivos de natureza pedagógica, com a sua publicação, pois essa informação é apenas parcial e muito incompleta.

Em alternativa, devem os alunos complementar a formação e a informação dada nas aulas com a consulta da bibliografia base utilizada na unidade curricular de ET: Electromagnetic Foundations of Electrical Engineering, de autoria do Prof. Brandão Faria, a qual inclui a teoria, aplicações, problemas resolvidos e problemas propostos. Ver Referências Bibliográficas.

Novas Inscrições nos Turnos de Laboratório

24 Setembro 2019, 07:52