Preparação para o Exame - Exame Simulado (nova versão)

25 janeiro 2009, 19:18 Pedro Abreu

À semelhança das outras provas deste semestre, e para permitir aos alunos a verificação do seu estado de preparação, colocou-se também na secção "Testes e Exames" um Exame Simulado (versão corrigida).

Esse exame simulado também contém 3 testes simulados, tal qual se irá fazer na 5ªFeira, 29 de Janeiro.

Os alunos devem fazer esta prova simulada apenas quando se sentirem realmente preparados, e devem realizá-la nas mesmas condições do exame/testes real/reais, isto é, dentro do tempo limite estipulado para a(s) prova(s).

Lembro ainda a necessidade imperiosa da inscrição para o exame (ou para os testes). Mesmo os alunos que só queiram ir realizar um teste devem inscrever-se para o exame (no portal do aluno).

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina