ÉPOCA ESPECIAL

.Prof. Pedro Abreu

Publicação de Notas

20 fevereiro 2009, 10:06 João Pedro Carvalho

Após a revisão de provas, as notas alteradas foram actualizadas no portal do aluno, e será colocada uma nova pauta final na secção "Testes e Exames...". Foi um prazer trabalhar neste curso, C/ melhores cumprimentos, .corpo docente

Publicação de Notas

16 fevereiro 2009, 23:50 Pedro Abreu

Já podem consultar as notas no portal do aluno (aí foi colocada a nota final, como se fosse lançada hoje). Para saber detalhes, terão que descarregar o ficheiro colocado no final da secção "Testes e Exames..."

A Revisão de Provas terá lugar na próxima 5ªFeira, 19 de Fevereiro, pelas 15h00 na Sala V1.09.

DIstribuição de Salas para o Exame e Repescagem dos Testes

28 janeiro 2009, 16:12 Pedro Abreu

Exmos Sres Alunos,

Os alunos inscritos para realizarem a prova amanhã de manhã, exame (9h00-11h15) e/ou repescagem de um teste (9h00-10h30), já foram distribuídos pelas salas onde irão realizar a avaliação. Exceptuando os casos especiais (casos tratatos por e-mail), que se deverão dirigir para a Sala C01, os alunos devem respeitar a distribuição efectuada. O aluno que entregue a prova numa sala diferente da que lhe foi atribuída (e que não tenha recebido indicações para ir para a Sala C01), corre o risco de não ter a prova corrigida (ficando sem nota e eventualmente reprovando à disciplina). A lista de distribuição, ordenada por sala e/ou por número de aluno, também está disponível na Secção "Testes e Exames..."

Para podermos começar o exame a horas, peço-vos o favor de chegar com alguns minutos de antecedência às salas indicadas (10 minutos se possível).

.corpo docente da disciplina

Preparação para o Exame - Exame Simulado (nova versão)

25 janeiro 2009, 19:18 Pedro Abreu

À semelhança das outras provas deste semestre, e para permitir aos alunos a verificação do seu estado de preparação, colocou-se também na secção "Testes e Exames" um Exame Simulado (versão corrigida).

Esse exame simulado também contém 3 testes simulados, tal qual se irá fazer na 5ªFeira, 29 de Janeiro.

Os alunos devem fazer esta prova simulada apenas quando se sentirem realmente preparados, e devem realizá-la nas mesmas condições do exame/testes real/reais, isto é, dentro do tempo limite estipulado para a(s) prova(s).

Lembro ainda a necessidade imperiosa da inscrição para o exame (ou para os testes). Mesmo os alunos que só queiram ir realizar um teste devem inscrever-se para o exame (no portal do aluno).

.corpo docente da disciplina