Avaliação do Laboratório

O Laboratório é parte integrante da disciplina de Eletromagnetismo e Óptica!

Para os alunos que ainda não foram aprovados em Laboratório, a frequência em 3 sessões laboratoriais com 120 minutos cada, é obrigatória.

A nota final será a média aritmética das 3 notas parcelares, arredondada às décimas. Para se estar aprovado em Laboratório, é necessário obter a nota mínima de 8,0 valores.

Nos ficheiros em baixo, as pessoas do IST podem consultar as pautas de Laboratório: só para os alunos que frequentaram laboratório este ano, ou para todos os alunos inscritos à disciplina.

Avaliação do Laboratório

O Laboratório é parte integrante da disciplina de Eletromagnetismo e Óptica!

Inscrições no Laboratório

As inscrições no Laboratório estão completas, e a lista pode ser consultada nos ficheiros PDF em baixo.

Se houver algum problema sério para resolver (novos alunos, por ex.), enviem um e-mail - identificado! -

Prof. Pedro Abreu

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina

Trabalhos de Laboratório

Haverá 3 trabalhos de Laboratório de Electromagnetismo e Óptica:

1. Circuitos Eléctricos, 6 a 10 de Outubro
  2. Campo Magnético e a Lei de Indução de Faraday, 27 de Outubro a 3 de Novembro
  3. Óptica Geométrica, 17 a 21 de Novembro

e os guias estão disponibilizados em baixo. Também é disponibilizado um manual para apoio e tratamento de dados.

A localização do Laboratório de Electromagnetismo e Óptica é na Sala 4.25 do Pavilhão de Minas para todos os trabalhos!.