Bem-vindos a Electrónica I

13 fevereiro 2019, 09:58 Jorge Fernandes

Bom dia a todos,

o processo de inscrição no laboratório de Electrónica I inicia-se dia 15 de Fevereiro às 14:00.

Regras para a inscrição e funcionamento dos labs:

1. As inscrições são feitas através do Fenix na secção de Agrupamento, de sexta-feira dia 15/2/2019 às 14:00 horas até terça-feira dia 19/2/2018 às 14:00 horas.O turno de sexta-feira apenas será aberto em caso de necessidade.
  2. As inscrições são feitas em grupos de 2 ou de 3 alunos.
  3. Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2 alunos.
  4. Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.
  5.  Alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores estão dispensados de frequentar o laboratório.
  6. As aulas práticas e de laboratório alternam de acordo com o calendário indicado nos horários
  7. Há aulas de laboratório na primeira semana de aulas.
  8. indicações relativas à gestão dos feriados serão feitas oportunamente pelos docentes.

Até 3ªfeira,

Jorge Fernandes