Métodos de Avaliação

Componente escrita:

• 70% da nota final.
  • Dois exames, nota mínima de 9 e conta a melhor nota dos dois.

Componente laboratorial:
  • 30% da nota final.
  • Obrigatória a realização de 7 componentes do laboratório, com entrega de 3 relatórios:
  • Lab0 Uma sessão com presença obrigatória (sem relatório).
  • Lab1, Lab2 e Lab3 Duas sessões para cada Lab e com presença obrigatória em ambas as sessões (um relatório para cada Lab).
  • A nota final do laboratório é a média dos 3 trabalhos arredondada às unidades, sendo 10 o valor mínimo da nota final do laboratório.
  • Relatórios entregues até um dia útil após a última sessão de cada Lab.
  • Cada grupo de laboratório pode ter no máximo três alunos.
  • Os alunos que fizeram laboratórios num dos dois semestres anteriores (1º semestre 2018/2019 ou 2º semestre 2017/2018) estão dispensados de realizar laboratório, contando para a nota final a nota do laboratório obtida nesses semestres.
Alunos em melhoria de nota podem realizar os dois exames, contando neste caso apenas a nota do exame (100%).

No exame de época especial apenas conta a nota do exame sendo obrigatório que tenha realizado os laboratórios com aproveitamento.