Notas do Exame 1 e Revisão de provas

13 fevereiro 2021, 19:50 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas do exame 1. A revisão de provas será no dia 16 às 15:00. Serão publicados pormenores a este respeito.

Exame 2 - MUITO IMPORTANTE

9 fevereiro 2021, 19:13 Joaquim Luiz Ramos Dias

Leia com muita atenção o conteúdo deste anúncio. Será obrigado a respeitar escrupulosamente as suas indicações.

Ninguém poderá invocar que não leu, ou não entendeu bem, uma qualquer parte deste anúncio. Se não entender algo, tem de esclarecer as suas dúvidas com um docente da cadeira até às 15:00 da próxima sexta-feira, dia 12.

O próximo exame será dentro de pouco mais de uma semana. É essencial que os alunos que o queiram fazer garantam até lá todas as condições necessárias para que o exame possa ser feito remotamente.

Cada aluno terá de ter condições para estar num espaço isolado, ou seja, não poderá haver mais ninguém no mesmo compartimento. Em toda a sessão não poderá comunicar com mais ninguém, seja de que modo for, para além dos docentes. O espaço tem de ser silencioso e tem de ter uma ligação estável à internet.

Não se poderá ausentar durante todo o exame nem desligar o microfone ou a câmara. Terá de ter sempre a mesa de trabalho visível, e em particular as mãos. Terá de ter o rosto visível e não poderá colocar auriculares. Não poderá usar máscara. Não poderá falar nem mexer os lábios. Não poderá usar o teclado; apenas o rato, e mesmo este só para colocar o enunciado visível. Só poderá abandonar a prova quando lhe for dada permissão para tal.

Os alunos terão de entrar em videoconferência 30 min antes da hora marcada.

Será necessário produzir PDFs das respostas para entregar na altura. Os alunos têm de garantir previamente que o conseguem fazer, e com a qualidade necessária para serem facilmente legíveis pelos docentes. O telemóvel só poderá ser usado para as tarefas de produção e envio de PDFs.

Se surgir algum imprevisto até ao exame tem de o comunicar imediatamente, com carácter de urgência, ao docente responsável da cadeira.

Mais perto do exame, e no próprio exame também, serão anunciadas mais condições a respeitar.

Projecto - Pauta provisória

3 fevereiro 2021, 17:39 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas do projecto. A penalização de 4 valores associada ao incumprimento de requisitos mínimos foi retirada. As notas finais abaixo de 6.0 valores foram alteradas para 8.0; as notas entre 6.0 e 9.5 foram alteradas para 9.4.

Os grupos seleccionados para discussão oral têm de, o mais rapidamente possível, agendar com ambos os docentes em simultâneo uma data para a discussão oral. O período definido à partida é entre 04-02-2021 e 08-02-2021. No entanto, se preferirem, os grupos podem escolher outra data até 13-02-2021.

Os alunos que queiram ver a sua nota do projecto reduzida deverão comunicá-lo através de email até às 15:00 do dia 11 de fevereiro.

Notas das Fichas 2 e 3

22 janeiro 2021, 16:46 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas das Fichas 2 e 3 (e confirme as da Ficha 1).

Exame 1 - Resolução

21 janeiro 2021, 18:53 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui a resolução do Exame 1.