Notas após revisão de provas e Notas finais

28 julho 2021, 17:15 Joaquim Luiz Ramos Dias

Terminada a revisão de provas do exame de época especial, veja aqui as notas após revisão e as correspondentes notas finais. Com excepção dos casos pendentes, e dos casos cujas notas foram já lançadas, as notas serão lançadas na secretaria durante o dia de amanhã.

Notas do exame de época especial e Revisão de provas e Repetição do projecto

23 julho 2021, 15:13 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas do exame de época especial e as notas finais provisórias.

A revisão de provas será no dia 28 às 11:00 no gabinete 2.63.

Houve já três alunos que declararam a sua intenção de refazer o projecto. Quem quiser refazer o projecto deverá comunicar por email essa intenção até ao final do dia 28. O projecto deverá ser entregue até ao dia 20 de agosto e haverá depois uma oral para cada projecto.

Época especial e Projecto

21 julho 2021, 13:26 Joaquim Luiz Ramos Dias

Uma vez que as notas do exame de época especial apenas têm de ser lançadas na secretaria até 2 de setembro, os alunos que possam, e queiram, poderão fazer o projecto de novo. Quem quiser refazer o projecto deve comunicar-me essa intenção o mais rapidamente possível. Naturalmente, esta possibilidade só fará sentido para quem obtenha aprovação no exame de época especial.

Regras de avaliação do exame de época especial

20 julho 2021, 17:22 Joaquim Luiz Ramos Dias

Atendendo à natureza excepcional do próximo exame de época especial a ter lugar amanhã, foi decidido em conjunto com o coordenador de curso que, a menos de eventuais situações excepcionais que serão analisadas caso a caso, as regras de avaliação a aplicar serão as mesmas da época de recurso.

Notas finais definitivas

26 fevereiro 2021, 16:49 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas finais definitivas. RE significa "reprovado" e NA "não avaliado". Estas notas serão publicadas na secretaria tão breve quanto possível.