Notas finais definitivas

26 Fevereiro 2021, 16:49 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas finais definitivas. RE significa "reprovado" e NA "não avaliado". Estas notas serão publicadas na secretaria tão breve quanto possível.

Notas do Exame 2 e Notas Finais após revisão

25 Fevereiro 2021, 17:29 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas após revisão do Exame 2, e aqui as Notas Finais correspondentes. Estas notas são definitivas (exceptuando as notas dos alunos com prova oral pendente). RE significa "reprovado" e NA "não avaliado".

Revisão de provas do exame 2

24 Fevereiro 2021, 20:41 Joaquim Luiz Ramos Dias

A inscrição para a revisão de provas é feita por email. Esse email deve ter como assunto o vosso nome (primeiro e último) seguido do vosso número. O texto dentro do email não será sequer lido.

Quem quiser rever o Grupo 2 envia um email ao Prof. Regateiro; quem quiser rever os outros grupos envia um email ao Prof. Dias.

A revisão decorre nas ligações para videoconferência que estão indicadas na pág. web da cadeira. Os alunos têm de se identificar com o nome (primeiro e último) seguido do número.

Notas do Exame 2, orais, e Notas Finais

24 Fevereiro 2021, 18:50 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas pré-revisão do Exame 2, e aqui as notas finais provisórias. RE significa "reprovado" e NA "não avaliado". Os alunos que tenham "Oral" marcado na coluna "TOTAL" terão a sua avaliação decidida em prova oral. Deverão contactar o Prof. Dias com uma proposta de agendamento para a próxima sexta-feira, dia 26, entre as 10:00 e as 17:00.

Exame 2 - Revisão de provas

23 Fevereiro 2021, 21:02 Joaquim Luiz Ramos Dias

A revisão de provas decorrerá na próxima quinta-feira, dia 25, às 14:00. Naturalmente, a pauta será publicada antes.