Inscrições para o 1º teste de Ciência de Materiais / Esclarecimento de dúvidas

21 abril 2019, 23:33 Augusto Moita de Deus

Começou o período de inscrição para o 1º teste de Ciência de Materiais. O teste será realizado no dia 30 de Abril pelas 18h30, na sala 0.65, e terá uma duração de 1h30.

A data limite de inscrição é o dia 28 de Abril. De acordo com as regras do IST, os alunos não-inscritos podem sempre comparecer ao teste; no entanto, o que se passa é que pode não ser possível garantir que esses alunos possam realizar a respectiva prova.

A divisão da matéria já está indicada na página web da cadeira. Recomendo que os alunos confiram também a secção "Sugestões úteis" antes do teste.

No caso da véspera do teste, dia 29/04, eu darei matéria na aula teórica (que é muito importante, mas que já não vem para o 1º teste). Mas não darei matéria nova nas aulas práticas desse dia. Por isso, ESSA AULAS PRÁTICAS DE DIA 29/04 SERÃO AULAS DE REVISÕES E DÚVIDAS PARA OS ALUNOS DOS 3 TURNOS. Isto significa que os alunos de 5a feira devem comparecer a um desses turnos de 2a feira, para colocar as dúvidas que eventualmente tenham.