Pauta final

15 Julho 2019, 15:09 Augusto Moita de Deus

Já está disponível, na Secção Testes e Exames, a pauta final da disciplina de Ciência de Materiais.

Resultados do Exame / Repescagens dos Testes.

13 Julho 2019, 04:15 Augusto Moita de Deus

Já estão disponíveis, na Secção Testes e Exames, os resultados do Exame / Repescagens dos Testes.

As notas ainda não são definitivas, pois falta incluír a contabilização das notas da avaliação prática, o que será feito brevemente.

A revisão de prova do exame e repescagens decorrerá na próxima 2a feira, dia 15-Jul, das 11h30-12h30, no Gabinete 2N 12.16 (Taguspark).

Exame e repescagens: inscrições / dúvidas

2 Julho 2019, 05:05 Augusto Moita de Deus

* Começou o período de inscrição para o Exame e Repescagens dos testes. A data limite de inscrição é o meio-dia (12h00) de 5a feira 4 de Julho

* Os alunos devem inscrever-se apenas a uma prova (mas ver a nota seguinte, relativamente à possibilidade de o aluno mudar de intenção). Se se inscrever a mais de uma prova, esse aluno será considerado como não-inscrito.

* O aluno deve inscrever-se em exame OU repesc.1 OU repesc.2 de acordo com a sua estratégia de estudo. De qualquer forma, de acordo com as regras de avaliação, permite-se que o aluno tome a decisão FINAL (exame, repesc.1 ou repesc.2) durante a prova. Essa decisão será concretizada, na prática, ao fim de 1h30 de prova: quem permanecer na sala ao fim desse periodo, na prática está a declarar que está a fazer exame.

* De acordo com as regras do IST, os alunos não-inscritos podem sempre comparecer à prova; no entanto, o que se passa é que não é possível garantir que esse aluno possa realizar a respectiva prova.

----------

O exame e as repescagens dos testes de Ciência de Materiais irão decorrer nos anfiteatros A4 e A5, na próxima 6a feira dia 5 de Julho, a partir das 15h00.

Tal como no caso das provas anteriores, estou disponível para tirar dúvidas aos alunos, em local e hora a combinar.

Resultados do 2º teste

2 Julho 2019, 04:54 Augusto Moita de Deus

* Os resultados do 2º teste já estão disponíveis, na Secção "Testes e Exames".

* A revisão de prova decorrerá na 4a feira, dia 03-Julho, pelas 15h00 no Gabinete 2N 12.16 (Taguspark).

* No caso de impossibilidade de comparência nesse dia/hora, os alunos eventualmente interessados em rever a prova devem enviar um email ao docente até ao final do dia 03-Julho.

* Durante a revisão de prova e no caso de não concordarem com a classificação, os alunos deverão reclamar por escrito.

* Se os alunos tiverem dúvidas durante a revisão de prova, estarei disponível para marcar uma sessão de duvidas, noutra hora.

* Os resultados da revisão de provas serão colocados na Secção "Testes e Exames".

Teste 2: distribuição dos alunos por salas

13 Junho 2019, 17:06 Augusto Moita de Deus

A distribuição de alunos por salas (A3, A4 ou A5) está disponível na página fenix da cadeira, na Secção Testes e Exames.
Os alunos devem consultar previamente essa distribuição para conferir a que sala se devem dirigir.
Os alunos não inscritos devem comparecer na sala A5.

NB- os alunos podem entregar as fichas V, VI e VII (ver sumário das aulas P11 e P12) no final do teste.