Sumários

20 abril 2009, 18:30 Vítor Miguel Neves Fernandes

Os alunos foram avaliados sobre os seguintes elementos em adição aos da aula anterior:
Implementação da contiguidade lateral espacial (dimensão da cena segundo xx maior do que a largura da câmara).
Criação de 2 tipos de adversário : a) naves e b) tanques ou anti-aérias.
As naves / tanques e / ou anti-aérias deverão ser objectos tridimensional recorrendo à especificação da malha usando glVertex().

20 abril 2009, 10:00 Vítor Miguel Neves Fernandes

20 abril 2009, 08:30 Vítor Miguel Neves Fernandes

Aula não leccionada

16 abril 2009, 16:00 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Por razões de saúde esta aula não foi leccionada tendo sido substituída no final do semestre

Câmara, Grafo de Cena, Primitivas e Input (5/12)

7 abril 2009, 19:00 Vítor Miguel Neves Fernandes

Câmara (projecção ortogonal fixa) correctamente colocada no grafo de cena.
Pano de fundo estrelado recorrendo a pontos aleatórios.
Nave desenhada recorrendo a polígonos, reagindo ao input de rato e/ou teclas.