Sumários

Estado do Jogo

2 junho 2009, 19:00 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Neste último laboratório, os alunos serão avaliados sobre os seguintes pontos:

  • Os elementos solicitados na aula anterior e...
  • Implementação da máquina de estados controlando a aplicação. Esta deverá possuir um conjunto mínimo de estados: "antes do jogo", "durante o jogo" e "fim do jogo". Os recursos deverão ser geridos (criação, destruição, reciclagem) com base na mudança do estado da aplicação.
  • Contabilização e realimentação da pontuação e "número de naves disponíveis" ao utilizador, e afinação final da configurabilidade (ficheiro config) e do  gameplay da aplicação.

 


Estado do Jogo

2 junho 2009, 17:30 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Neste último laboratório, os alunos serão avaliados sobre os seguintes pontos:

  • Os elementos solicitados na aula anterior e...
  • Implementação da máquina de estados controlando a aplicação. Esta deverá possuir um conjunto mínimo de estados: "antes do jogo", "durante o jogo" e "fim do jogo". Os recursos deverão ser geridos (criação, destruição, reciclagem) com base na mudança do estado da aplicação.
  • Contabilização e realimentação da pontuação e "número de naves disponíveis" ao utilizador, e afinação final da configurabilidade (ficheiro config) e do  gameplay da aplicação.

 


Estado do Jogo

2 junho 2009, 17:30 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Neste último laboratório, os alunos serão avaliados sobre os seguintes pontos:

  • Os elementos solicitados na aula anterior e...
  • Implementação da máquina de estados controlando a aplicação. Esta deverá possuir um conjunto mínimo de estados: "antes do jogo", "durante o jogo" e "fim do jogo". Os recursos deverão ser geridos (criação, destruição, reciclagem) com base na mudança do estado da aplicação.
  • Contabilização e realimentação da pontuação e "número de naves disponíveis" ao utilizador, e afinação final da configurabilidade (ficheiro config) e do  gameplay da aplicação.

 


Formatos de Imagem

2 junho 2009, 16:00 Alfredo Ferreira

Conceitos genéricos sobre formatos de imagem. Normas e standards. Considerações sobre o uso.


Teórico-Prática #3

2 junho 2009, 14:00 Alfredo Ferreira

Câmara virtual simples. Volumes canónicos de projecção. Recorte.