Resolução do 2º teste e revisão de provas

15 janeiro 2015, 14:28 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Enunciados do 2º teste sem resolução: versão A, versão B

Com resolução: versão A, versão B

A revisão de provas terá lugar na próxima terça-feira, dia 20 de Janeiro, pelas 16:00, na sala P12 do Pavilhão de Matemática.

Relembre:

Normas para a revisão de provas:

• Ao chegar ao local indicado para a revisão de provas, cada aluno deverá inscrever-se numa folha que será aí dísponibilizada  para esse efeito e deverá aguardar fora da sala que um dos docentes presentes o chame;
  • Cada aluno só pode rever a sua própria prova e de forma individual não podendo interagir com os outros alunos presentes enquanto estiver na sala;
  • Cada aluno dispõe de um tempo máximo de 20 minutos para rever a sua prova;
  • Se o aluno pretender que seja feita a reapreciação de algumas partes da prova, terá que preencher um formulário que lhe será entregue a seu pedido por um dos docentes presentes e onde descreverá quais são essas partes e quais são os seus argumentos  justificativos;
  • Os pedidos de reapreciação só serão analisados depois da sessão de revisão de provas, não podendo os docentes durante esta sessão pronunciarem-se sobre os resultados que advirão dessa análise;
  • Cada pedido de reapreciação implicará que os docentes revejam não só as partes sobre as quais o aluno faz recair o seu pedido mas a totalidade da prova, podendo o resultado  desta reavaliação ter como consequência uma subida, uma não alteração ou uma descida da classificação;
  • Se um aluno pretender rever a sua prova mas por alguma razão de força maior não vai poder comparecer na hora acima anunciada, deverá comunicar esse facto ao Professor responsável até 24 horas antes da sessão marcada. Pedidos feitos posteriormente só serão atendidos em casos em que se documente a impossibilidade dessa comunicação ter sido feita mais cedo.

Classificações dos testes e final de 1ª época

15 janeiro 2015, 07:39 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Pauta

Alunos marcados com "Oral" deverão contactar o Professor responsável até ao final de sexta-feira (relembre as normas de avaliação).

Durante o dia de hoje, quinta-feira, será aqui publicada uma resolução do 2ª teste e a marcação da revisão de provas.

Horários de dúvidas em Janeiro

8 janeiro 2015, 04:30 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Consulte na secção horário de dúvidas o que entrará em vigor a partir de quinta-feira, dia 8 de Janeiro. Este funcionará até à última prova escrita da disciplina.

Horários de dúvidas

6 janeiro 2015, 13:16 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Por razões de força maior não vai haver hoje, terça-feira dia 6 de Janeiro, a sessão de dúvidas das 16:00.

Chama-se a antenção que até amanhã será aqui posto um anúncio relativo  ao funcionamento dos horários de dúvidas no periodo até ao teste de recuperação/exame.

2º. teste, sábado 5 de Janeiro às 11:00

2 janeiro 2015, 13:12 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição dos alunos inscritos por salas

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer às 10h30m à porta da sala P3 sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova, caso haja disponibilidade para tal.

Importante! Observe as normas para o teste:
  • Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • A prova tem que ser realizada em folhas de ponto IST. Não haverá folhas de rascunho: para rascunho o aluno terá que usar folhas de ponto que no fim não entregará ao docente.
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST e caneta.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.

Recorde  as regras de avaliação na secção NORMAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS