Resultados da revisão de provas do teste de recuperação/exame

5 fevereiro 2015, 11:43 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

A classificação do 2º teste do aluno 80950 sobe de 7,6 para 7,8. A pauta final já está actualizada com esta alteração.

Classificações do teste de recuperação/exame e classificações finais

2 fevereiro 2015, 22:53 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Pauta final
O aluno marcado com "Oral" deverá contactar o Professor responsável até às 12:00 desta quarta-feira para marcar a Oral (ver normas de avaliação detalhadas).
A revisão de provas decorrerá nesta quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, às 10:00, na sala P12 do Pavilhão de Matemática.

Relembre:

Normas para a revisão de provas:

• Ao chegar ao local indicado para a revisão de provas, cada aluno deverá inscrever-se numa folha que será aí dísponibilizada  para esse efeito e deverá aguardar fora da sala que um dos docentes presentes o chame;
  • Cada aluno só pode rever a sua própria prova e de forma individual não podendo interagir com os outros alunos presentes enquanto estiver na sala;
  • Cada aluno dispõe de um tempo máximo de 20 minutos para rever a sua prova;
  • Se o aluno pretender que seja feita a reapreciação de algumas partes da prova, terá que preencher um formulário que lhe será entregue a seu pedido por um dos docentes presentes e onde descreverá quais são essas partes e quais são os seus argumentos  justificativos;
  • Os pedidos de reapreciação só serão analisados depois da sessão de revisão de provas, não podendo os docentes durante esta sessão pronunciarem-se sobre os resultados que advirão dessa análise;
  • Cada pedido de reapreciação implicará que os docentes revejam não só as partes sobre as quais o aluno faz recair o seu pedido mas a totalidade da prova, podendo o resultado  desta reavaliação ter como consequência uma subida, uma não alteração ou uma descida da classificação;
  • Se um aluno pretender rever a sua prova mas por alguma razão de força maior não vai poder comparecer na hora acima anunciada, deverá comunicar esse facto ao Professor responsável até 24 horas antes da sessão marcada. Pedidos feitos posteriormente só serão atendidos em casos em que se documente a impossibilidade dessa comunicação ter sido feita mais cedo.

Enunciados do exame/teste de recuperação de dia 26 de Janeiro

2 fevereiro 2015, 22:33 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Versão A, Versão B

Exame/teste de recuperação, 26 de Janeiro às 15:00

22 janeiro 2015, 17:07 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição dos alunos inscritos por salas

Alunos que não estão inscritos e que desejem fazer a prova deverão comparecer às 14h30m à porta da sala P3 sem entrar  para aí lhes ser destinada uma sala para a realização da prova, caso haja disponibilidade para tal.

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • A prova tem que ser realizada em folhas de ponto IST. Não haverá folhas de rascunho: para rascunho o aluno terá que usar folhas de ponto que no fim não entregará ao docente.
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
  • Se o aluno quiser recuperar um dos testes parciais terá necessariamente que entregar a sua prova até ao final da primeira hora e meia. Provas entregues depois desse tempo serão classificadas como um todo, equivalendo à realização de um exame final. Neste último caso contará a maior classificação entre as obtidas pelo conjunto dos dois testes realizados anteriormente e por esta prova. A classificação final em qualquer dos casos levará em conta os resultados dos minitestes.

Recorde  as regras de avaliação na secção NORMAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS

Inscrições para o exame/teste de recuperação

16 janeiro 2015, 13:10 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

As inscrições estão abertas até à próxima quarta-feira dia 21 de Janeiro, inclusive.

Relembra-se que a realização da prova não poderá ser assegurada aos alunos não inscritos.

Observe as seguintes normas para esta prova:

Recorde  as regras de avaliação na secção NORMAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS